Social Icons

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cantinho News


  Primeiro trailer da 3ª Temporada de "Outlander"



A Starz divulgou  o teaser trailer da terceira temporada de Outlander. A emissora transmitiu o vídeo durante a première do drama histórico "The White Princess".

"Outlanser, série produzida por Ronald D. Moore, baseado no best-seller ‘A Viajante do Tempo‘, de Diana Gabaldon, está renovada pelo canal Starz para sua terceira e quarta temporadas.

Considerada uma das melhores séries da atualidade, sobretudo, por um roteiro extremamente bem desenvolvido e eletrizante. 

A terceira temporada é baseada no terceiro livro da saga, O Resgate no Mar, e continua logo após o retorno de Claire para sua vida em 1948, enquanto, no século XVIII, Jamie sofre com as consequências da batalha de Culloden, bem como com a perda de seu amor verdadeiro. A série de treze episódios retorna em setembro.

 Confira o teaser abaixo:



Créditos do Vídeo: Outlander Brasil

Segundo a Entertainment esta temporada contará muito do que aconteceu nestes anos “pulados” tanto para Claire como para Jamie. E a trama será um pouco diferente do terceiro livro da série de livros de Diana Gabaldon, “Voyager” (O Resgate no Mar, no Brasil), apesar da terceira temporada inteira ser baseada nele. 

A temporada começara com grandes cenas de batalha, com direito a um mano a mano entre Jamie e Black Jack Randall. Logo após Jamie acorda sem saber ao certo o que aconteceu. Se Randall ainda está vivo é bem provável que ele não descubra tão cedo.



 Mais fotos da nova temporada:






Esperando Setembro chegar para assistir a 3ª temporada de Outlander ...


Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat