Social Icons

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Série Fixed - Laurelin Paige



Image and video hosting by TinyPic

Por Você - livro 1


Um homem rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar; uma mulher extremamente sexy e inteligente que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros.
Diferentemente da maioria das heroínas, Alayna Withers conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com David, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate. Empresário bem-sucedido e habilidoso nos negócios, Hudson está prestes a se tornar o mais novo proprietário da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ele resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Alayna, que aceita a proposta. Aos poucos, Alayna tenta entender o temperamento possessivo e dominador de seu mais novo chefe. Enquanto isso, cada um deles também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre eles.

Image and video hosting by TinyPic

Com Você - livro 2


Quando tudo parecia estar andando nos trilhos, seguindo a ordem natural dos relacionamentos saudáveis, Alayna Whiters precisa novamente lidar com suas obsessões. Agora, porém, a situação é um pouco diferente, já que ela possuo o amor correspondido (diferentemente do passado em que até ordem judicial foi expedida para mantê-la longe do ex). O que a atormenta então? 
A evolução do relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce envolve sexo, desejo e superações. Desta vez, o romance recheado de paixão e sexo entre Alayna e o estonteante Hudson Pierce é pontuado por uma série de contratempos. Se não bastassem os fantasmas do passado que persistem em rondar os pensamentos, Alayna e Hudson tentam de todas as formas manter o relacionamento em harmonia. Tarefa difícil quando se tem em jogo a presença nada agradável da matriarca Sophia, a austera e egoísta mãe de Hudson e Mira, sempre disposta a interferir e estragar qualquer momento de felicidade alheia. Um misto de paranoia e emoções intensas aliada à traição. Mesmo com todos os avisos do próprio Hudson e da cunhada Mira para se manter longe de Celia, Alayna acredita que vai encontrar justamente na “patricinha” a cúmplice ideal pra desvendar os segredos e as atitudes de Hudson, que numa surpreendente inversão de papéis, começa a demonstrar atitudes semelhantes à “antiga” Alayna, sendo possessivo e dominador. “Você é a primeira pessoa que conheci que me faz acreditar que eu posso não ser louco...”
Dúvida, culpa, segredos... Suposições, teorias e desconfiança. Tudo junto e misturado aliado a uma mente em constante “tratamento”. Alayna acredita que não tem a capacidade nem o merecimento de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce - um homem bilionário e sedutor, absolutamente apaixonado e disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais.


Image and video hosting by TinyPic

Sempre Você - livro 3


Eles são perfeitos na cama. Desde o primeiro encontro o desejo parece só aumentar, e quando os olhos de Alayna encontram os de Hudson é impossível resistir. No entanto, são nestas almas frágeis, com traumas e segredos guardados há muito tempo, que o relacionamento tomará forma. Ambos sabem que precisam consertar erros do passado, que insistem em ameaçar esta frágil ligação. Ainda que tenham prometido honestidade, um único segredo de Hudson pode destruir o que fora construído até então. E apesar de estarem intensamente apaixonados, Alayna e Hudson serão obrigados a confrontar seus medos para finalmente terem um final feliz.



Image and video hosting by TinyPic

Hudson - livro 4


Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de “Hudson” Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de “Hudson”: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para “Hudson” Pierce só existe o depois de Alayna Whiters.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbkmvy_lQz1bZ3fG2RNhcBElAlK-jggNqdcseT45NomdHqoc3unhtuJoIXHmy1Mv_ER6g4XkzyVNrw5qXNYlYIJISDYHDR1KyTwg5H2D2eF3lH6kIfbpwxj8XAB-9HcsNQSYKSDcL74dP_/s1600/Fixed+4.5.jpg





 

Para adquirir os livros, clique em  Aqui

Fonte:  Rocco / Goodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Cintia

9 comentários :

Anônimo disse...

Adorei o primeiro livro! Será que demora para sair os outros? Adoro o blog!

Carol Santana disse...

Amei o livro, ansiosa pela continuação :)

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber qual é o terceiro livro da trilogia Por você?

Obrigada!

Mundo Cath disse...

Precisei reler essa trilogia...havia esquecido de como eram bons esses livros. É o tipo de livro q vc fica com raiva do mocinho por ser tão mal, com raiva da mocinha q faz beicinho por besteira, infantil mesmo, mas q no final só faltou um bbzinho ^^ Recomendo!

Anônimo disse...

Boa noite !!!! ....Muito boa essa triologia...Tem previsão quando sera lançado o terceiro livro e o livro Hudson.... Obrigada

Cintia disse...

Amei a trilogia!!! Recomendo!
Foi bem intenso para mim.
Esperando ansiosa pelo último livro.

Unknown disse...

Amei!!!

Unknown disse...

Amei essa série, adorei como mostra ela enfrentando sua doença e suas dificuldades.

Unknown disse...

Essa pra mim é uma das melhores trilogias que já li, foge do contexto normal de mocinha e vilão... to aguardando ansiosa o 4º livro "Hudson" e também por mais livros dessa excelente autora.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat