Social Icons

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Série Charlotte Westing Chronicles - Aprilynne Pike


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqpv-mKP4ruBFOQ7fGp5b7hbsDN1rkt4GZ-6CrPOS9SsVfFOY103dIPbpVcf-Orbg1iIDZcXJRCR2YyyrRsQd_yGdzm7hz2vjBQNgYjhBdXo3yosu1zMsdd6WZ6aFIO-wyaXFqqvIsatk/s1600/ap1.jpg

Sleep No More - livro 1


Charlotte Westing tem um dom. Ela é um Oráculo e tem a capacidade de prever o futuro. Mas isso não faz dela muito boa. Em vez de usar o seu poder milagroso, Oráculos dos dias modernos têm que lutar contra suas visões - se abster de interferir. E Charlotte sabe o preço de quebrar as regras. Ela o vê todos os dias, com sua mãe em cadeira de rodas e com a ausência de seu pai. Mas quando uma premonição da morte de um colega de classe é muito forte para ela ignorar, Charlotte é forçada a tomar uma decisão impossível: continuar seguindo as regras ou arriscar tudo, até mesmo sua sanidade, para parar o serial killer que está perseguindo sua cidade.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiM_r_6V9LGf1hVuYC3vC4VZ5CrDepkUoiI7kgldKi3WkBH0lDLcg4owEalcduovmeEApB8H2tTgq3BWEBOLsf43kLlbQvTQsB4dZzOyj8zEKcsAtozjB-jHHlX8aVbCZGlN4LVY9tcGdg/s1600/ap2.jpg

Sleep of Death - livro2


Oráculos podem ver o futuro, mas juraram nunca interferir. Charlotte Westing aprendeu essa lição da maneira mais difícil - mas depois de uma série de assassinatos em sua pequena cidade, ela está começando a se perguntar se ela aprendeu bem demais. Há alguns futuros que Charlotte tem a responsabilidade de mudar? 
Quando uma nova garota com poderes estranhos aparece na escola no mesmo dia em que Charlotte tem uma visão de um duplo homicídio macabro, Charlotte deve decidir se chegou a hora de libertar-se das regras das Irmãs de Delphi de uma vez por todas. Mas qual será o preço?



Próximo Lançamento: livro 3 - Ainda sem informações disponíveis.


Fonte: Goodreads
Postado por Bel  / Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Uma história com um ótimo suspense, e apesar de se passa numa escola de ensino médio, não achei q infantil ou meloso. Gostei muito!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat