Social Icons

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Série Brothers of Rock - Karolyn James


 http://i57.tinypic.com/308ebfs.jpg

All Access (Todo acesso) - livro 1


Jess é pega de surpresa quando um estranho sexy compra-lhe uma xícara de café e pede a ela para se sentar com ele. Ele é misterioso, agradável, e mesmo que ele diz as coisas certas no momento certo, Jess pode sentir que há algo escondido nele. *** Quando Johnnie senta em frente à bela mulher, ele não pode acreditar que ela não o reconhece. Todo mundo o faz. Ele vem com o território quando você é o vocalista de uma das bandas mais quentes do mundo, Chasing Cross. Com mais um show para ir antes de tomar uma pequena pausa na turnê, parece que a sorte está do lado de Johnnie. Ou seja, se ele pode encontrar uma maneira de dizer Jess quem ele é, sem assustá-la. * ** Depois que seu melhor amigo pede-lhe para vir a um concerto, Jess encontra-se em pé no meio de uma multidão. As luzes estão apagadas, música começa, e a multidão irrompe em aplausos. Ela não sabe muito sobre a banda, mas que está tudo prestes a mudar. Quando as luzes se acendem, Jess não pode acreditar em seus olhos. O vocalista da banda é o homem do café. * ** Arrancada da multidão durante o show, Jess faz o seu caminho nos bastidores. O bis pode ter terminado no palco, mas o verdadeiro show está prestes a começar. A paixão de Johnnie rapidamente se transforma num romance, mas quanto mais tempo ele e Jess passam juntos, mais as coisas ficam complicadas. Johnnie tem uma grande decisão a tomar sobre si mesmo e a banda, testando sua lealdade e amor pela música, e quando os sonhos de Jess começam a se tornar realidade, ela começa a perceber que o verdadeiro amor existe, mas nem sempre é um caminho fácil.



 http://i58.tinypic.com/2hqtg2b.jpg

Broken Sound  (Som Quebrado) - livro 2


Anna é uma professora e garçonete em meio período, desesperada para ganhar o suficiente para pagar as dívidas deixadas a ela por um ex-namorado, que fez de sua vida um inferno. Quando seu patrão muda os horários dela para um turno extra, lhe disse que é o seu trabalho cuidar de um convidado especial... o guitarrista de Chasing Cross, Davey. O segundo que Anna encontra o olhar com Davey, ela sente algo que queria há muito tempo. Mas com alguém famoso? Isso é impossível. Além disso, Davey está lá em um encontro. Quando Davey retorna ao restaurante, onde teve seu encontro, pede para ver Anna. Ela não entende o que ele quer com ela. Ele é um homem com um grande coração, olhos bondosos, e a única fonte de verdade que poderia ter rockstar real. Em seguida, Anna descobre a verdade da vida de Davey, de seu passado assombrado para seu presente rochoso. Ainda assim, ela deseja ser parte de seu futuro. Mas quando o próprio passado de Anna se transforma potencialmente em mortal, a vida e o amor de repente colidem em uma forma que poderia prejudicar a todos e deixar alguém morto.


 http://i61.tinypic.com/157c3n5.jpg
...

Bitter Farewell (Amarga Despedida)  - livro 3


Danny tem que ir para casa para enfrentar a morte de seu pai. Toda a sua vida, não importa quantas vezes seu pai se afastou, Danny sentiu que algum dia eles se conectariam. Afinal de contas, eles eram pai e filho. Não era assim como deveria funcionar? O irmão de Danny e vocalista, Johnnie, faz as pazes com a morte do pai rápido, mas Danny não pode deixá-lo ir. E estar em sua cidade natal traz de volta velhas memórias e uma antiga paixão ... ela é alguém que entende Danny além da fama e no segundo que ele a vê, ele começa a se perguntar se eles acenderam sua velha chama ou se tem secretamente estado a queimar por todos esses anos .



 http://i57.tinypic.com/293vu4o.jpg
...

Buried Notes (Notas Enterradas) - livro 4


Ao finalmente expor um segredo a sua banda depois de anos de clandestinidade, o baixista de Chasing Cross, Chris, confessa que há alguns anos, durante uma noite selvagem, ele acabou se casando com alguém. Era para ser uma espécie não-grande-coisa, com uma cláusula... se um deles se apaixonar ou quisesse se casar com outra pessoa, eles iriam se divorciar. 
Chris foi servido com papéis do divórcio, e devia ser fácil apenas assiná-los, mas ele não pode. Seu coração não vai permitir isso. 
Becky perdeu sua mãe para o câncer de mama e percebeu que a vida às vezes é realmente muito curta. Ela encontra o anel que recebeu de um rockstar sexy na noite que ela se casou secretamente com ele. A memória devia ser divertida, mas depois de ser empurrada para um canto e ficar casada enquanto a banda do rockstar decolava, Becky não pode mais fazer isso.  Ela envia os papéis do divórcio e espera... e espera... e semanas depois de enviar os documentos, ela se pergunta por que está demorando tanto... Em uma viagem que obriga Chris a voltar no tempo para encontrar seu futuro, ele sabe que precisa encontrar Becky, Terá o amor de volta, então? Ou apenas um caso quase louco com um rockstar?



 http://i58.tinypic.com/2r2ay2w.jpg
...

Last Song (Ùltima Canção) - livro 5


O baterista Rick Saunderst  está vivendo em um inferno pessoal. Depois de caminhar longe de Chasing Cross no meio de sua turnê, ele tenta de tudo para resolver os demônios em sua alma, mas todas as festas na noite, bebidas, mulheres e tocar livremente não podem calar a voz no fundo... *** Sarah é uma veterinária da cidade pequena, não tem certeza de onde sua vida está indo. Ela faz caminhadas com seu cachorro teimoso e vive sua vida em uma rotina simples. Quando um caminhão atropela e interrompe sua rua tranquila, ela deve aprender a aceitar os hábitos ruidosos do seu novo vizinho de olhar sexy. *** Pela primeira vez na história, a bebida não pode mascarar seus sentimentos. Depois de mais de uma década da vida Rockstar, Rick finalmente sente que tem uma vida fora do palco. Tocar em uma garagem com velhos amigos e conhecer Sarah e seu cão fiel, Molly, é a sua definição de casa. *** O resto do Chasing Cross continua a turnê, com a ajuda do vocalista do Forever Tuesday Down, Luke, como o baterista substituto. Ele traz a vida de volta para a banda, mas mesmo assim, sem Rick, a banda se sente incompleta. *** No último livro com Chasing Cross, escolhas virão à tona. Chasing Cross deve decidir se vai seguir em frente sem Rick e Rick deve resolver suas próprias batalhas, pessoalmente e profissionalmente. Apaixonar-se não fazia parte do negócio, mas às vezes o amor acontece quando uma pessoa menos espera. ?


Próximo Lançamento




Fonte: Goodreads

2 comentários :

Eduarda Mendonça disse...

geeente o Rick saiu da banda? jogada, já quero o 5.

Unknown disse...

Só li o primeiro.. Os outros são tão interessantes como o primeiro?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat