Social Icons

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Série The Storm - Samantha Towle



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaFGBYfDWRTBiRBi2pfYrLOwMDxwmyM2GUnWsLNlDHnV6XvMK1Ca6nLsiSn4ZH7QFhHCUruri9lnmh0AGbD5CTl-jw779h0WCIPw_KrSE7VpGAHc0Xe_6EpDuS9RGyDoEd4k3FLd49tpXv/s1600/The+Storm+1.jpg

The Mighty Storm - livro 1


Faz 12 anos desde que Tru Bennett viu pela última vez Jake Wethers, seu ex-melhor amigo e garoto que ela uma vez amou. Jake Wethers, sexy, tatuado e o vocalista deliciosamente mau e cérebro por trás de The Mighty Storm, uma das maiores bandas do mundo, deixou Tru com o coração partido quando se mudou da Inglaterra para a América com sua família, quando ambos tinham quatorze anos. 
Enviada para entrevistar Jake para sua coluna de música pela revista em que ela trabalha, ambos estão despreparados para as faíscas que voam no instante em que se reconectam. Só que há uma complicação aos seus sentimentos imediatos - Will, namorado de dois anos de Tru. 
Então Jake faz a Tru uma oferta de trabalho que ela não pode recusar – viajar pelo mundo com ele e sua banda. Mas aceitar o trabalho significa deixar Will para trás, e estar na estrada com a banda significa gastar uma enorme quantidade de tempo com Jake. 

Tru será forte o suficientemente para resistir ao delicioso bad boy 
que uma vez já teve seu coração tão completamente, ou ela voluntariamente arriscará tudo por uma noite com mulherengo mais famoso do mundo?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjcn6H9PRB5NIYO7uR3UfiU7D-rcXM-vNaVlrU5M-HrOyXbCwFqI_atPeKWWVO_oiwDdOWpfRMiN1vqMZjFYuCZ4ZVBbwtXkkdqAFY-jUbTzCiLqbQTVR1mW8o7nUEP4vBfkiThqn9VKYO/s1600/The+Storm+2.jpg

Wethering the Storm - livro 2


A jornalista de música Tru Bennett fez o impossível: capturar o coração da estrela do rock bad boy Jake Wethers. Agora eles estão ocupados planejando um casamento e embarcando na sua nova vida juntos nos EUA. Claro que Tru sente falta de Londres e sua melhor amiga, Simone, mas viver feliz para sempre com Jake em LA vai ser ótimo... certo? 
Errado. 
Até mesmo o brilhante sol da Califórnia não pode encobrir o lado negro do casal celebridade. Executivos gananciosos da música, paparazzi impiedosos e o selvagem passado de Jake estão à espreita em cada esquina. Para piorar as coisas, Jake anuncia que não quer filhos, o que pode apenas ser um estopim. Tru ama Jake mais do que qualquer coisa. 

Quando uma crise devastadora ameaça destruir tudo pelo qual eles lutaram, o casal deve enfrentar a dura verdade: e se, desta vez, o amor não for suficiente?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEij5LTyz1mZAI-lKu7IVPt3xjhZdYzoMBFGTiZleF7NGVqiUtCNc2PA4LNGiJllseAoWK62mA3idzjhu1nDq2yrLjaaJhdXajOrOvpwYb9P-6Pcjb-gPXHFf5B2JSDNrlpMzKjqcQ6qxYOv/s1600/The+Storm+3.jpg

Taming the Storm - livro 3


Lyla Summers odeia os homens. 
Ok, talvez ódio seja uma palavra forte... 
Lyla intensamente não gosta de homens. 

Seu pai lhe decepcionou a vida inteira. Seu irmão lhe traiu da pior maneira possível. E suas experiências de relacionamentos passados com os homens são menos do que ótimos. 
Lyla está concentrando toda a sua energia em sua banda, Vintage, então quando eles recebem uma oferta para assinar com a TMS Records, parece que as coisas estão finalmente se virando para ela. A última coisa que ela quer é um homem no seu caminho. 

Tom Carter ama as mulheres. 
Ok, amor pode ser forçar demais... 
Tom gosta de foder um monte de mulheres. 

Quando a tragédia abate seu melhor amigo, Tom faz uma promessa para o grande homem lá de cima – ele vai mudar seus modos, se salvar a mulher que seu melhor amigo ama. A oração de Tom é respondida. Agora ele tem que mudar. O que significa não dormir por aí. 
Depois que a empresária do Vintage quebra a perna esquiando, Tom entra em cena como empresário de turnê, e Lyla se encontra em turnê com o homem prostituto de rock. Colocar um Tom perpetuamente com tesão e uma Lyla resistente ao sexo juntos é igual a uma receita para o desastre. Ou assim você poderia pensar... Mas uma inesperada amizade é formada. Uma proximidade que nenhum deles esperava. 

Coloque um cinto de castidade e uma lâmpada que está em desesperada necessidade de fricção, à prova. A tempestade sexual que é Tom Carter, finalmente, será domada pela garota do rock com um coração endurecido, ou ele vai voltar para seu modo mulherengo...?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRslCVrwhap-uX4zGRy31i_u1WmsHo4k0RSMQfeEtkfgrj7oPiwZLIQnXJ1xOvrwMnP7VQOs7Bx1syZvbtVfatZAMZ9LKphC6QvOZVHdqxjrc5azKbclemm-eNbV7xkWP8eVJFGqxACQXo/s1600/The+Storm+3.5.jpg

The Storm - livro 3.5


Storm (substantivo) - perturbação turbulenta, uma interrupção ou disputa. 

A vida Jake Wethers é perfeita. Ele é casado com a mulher que sempre amou, e eles têm três filhos lindos. The Mighty Storm ainda está forte, e sua gravadora está prosperando. Jake tem tudo: uma vida que pensou que nunca teria e que achava que não merecia. 
Não há muito tempo, a vida de Jake não era perfeita. A morte inesperada e prematura de seu melhor amigo, Jonny Creed, deixou-o fora de controle. Dependência de drogas. Álcool. Mulheres. Jake estava correndo rápido para seguir Jonny à sepultura, até que Tru Bennett voltou à vida dele e mudou tudo. 
Mas agora, o passado que Jake deixou para trás voltou para encontrá-lo. E o que o passado traz com ele vai ser um dos maiores desafios que já enfrentou.


Nota da SilviaThe Storm é uma das minhas séries preferidas!!!!










Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

12 comentários :

Anônimo disse...

Amei! Linda história! !! Adoro seu blog!!! Parabéns! !!

Eduarda Mendonça disse...

Já quero o terceiro. Gente pq no primeiro eles terminam separados e no segundo começam juntos? Foi um erro da autora?, mesmo assim esse livro é foda. O terceiro vai ser sobre ele ou os filhos?

manu andra disse...

Amei o primeiro. Muito legal, os dois mocinhos, Will e Jake são uma graça. Espero que o #2 seja legal. Indo ler aagora. Beijos

Anônimo disse...

Adorei o segundo livro! Uma história muito bonita e que prende a atenção!!!! Ansiosa pelo ultimo livro!!!!!! O blog é show!

Anônimo disse...

Muito lindo. Nao gosto muito da temática, mas destas centenas de livros de roqueiros bad Boys, este é o melhor. Bem escrito. Será que terá estória de Will? ??

Unknown disse...

Adorei o segundo livro siplismente perfeito!!amo acada dia mais o Jake s2

Unknown disse...

ao contrario das meninas,eu odiei. casa pagina q eu lia eu sentia mais raiva da tru. depois do que fez pro will,ainda ficou nervosinha quando achou que o jake fez o mesmo com ela. hipócrita!
talvez se não fosse o que eles aprontaram com o namorado dela eu teria gostado da história.

Anônimo disse...

Entendo a Damaris, perfeitamente. Por varios momentos odiei a Tru e sua hipocrisia. Mesmo no #2 a Tru fica balançadinha quando a amiga fala do Will. Mas entendi ao final o desejo/amor que ela tinha pelo Jake era maior. Creio que a autora vai fazer um livro so para Will.

Unknown disse...

Eles terminam juntos sim e noivos tente se lembrar ele abandona o palco e corre atras delas eles conversam choram ele pede ela em casamento cm aqle diamante q ela namorou na loja um rosa eu ainda n li o segundo

Unknown disse...

Tente lembrar eles terminam juntos sim nos bastidorese noivos lembrou?

Unknown disse...

Bom eu so li o primeiro livro pq to sem tempo um pouco eu acho q a autora quiz mostrar uma mocinha diferente e atual pq em todos livros a mocinha nunk trai e sempre o homem alem q ela q da uma de corna pq se ela namora ela e.chifrada,bom autora quiz mostrar uma mulher em duvida,que sempre amou seu primeiro amor mais q n ia ficar esperando por ele conheceu o will ele e um principe so q n pra ela,ela traiu foi errado logico mais a mulher atual n to dizendo q todas mais qndo ela sente atracao por outro homem geralmente trai, a tru na verdade qria alguem q firma se ela no chao q era o will ele era o sonho de toda mulher mais qndo ela traiu ele se sentiu culpada pq ele n contou logo pq alem de machucalo ele era certeza e jake era a duvida fora q ela ficou cm tanto medo de magoalo pq ela amava os dois so q de forma diferentes,ela ficou chatiada qndo pensou q foi traida logico pq o pensamento dla era eu abandonei o meu certo plo duvidoso e quebrei a cara

Kelly disse...

Essa é demais, de longe uma das minhas séries preferidas, li reli, li de novo.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat