Social Icons

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Série Providence - Jamie Mcguire



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKI1Go8nyCHePIao8vzp_iJi0YOu9ok3pTnCrRanNM4XY5MsmmYXbybH_8k-kPR2Q8SXSQEqLBDsTOVdYpKUxheX19leZoCfTyvbo_yCpzZMwZdZlTY26t0DgS_qsk39fSRY5gjLBJHDSU/s1600/Providence+1.jpg

Providence - livro 1


À sombra do velho mundo de Providence, Rhode Island, Nina Grey se encontra no centro de uma guerra entre o Inferno e a Terra. Enquanto luta com a dor da morte recente de seu pai, Nina conhece Jared Ryel por acaso... ou assim ela acredita. 
Apesar de sua surpreendente beleza e seus talentos misteriosos serem uma distração bem-vinda, logo fica claro que Jared sabe mais sobre Nina que seus amigos na Universidade de Brown. 
Quando as perguntas superam as respostas, Jared arrisca tudo para manter a mulher que nasceu para salvar ao compartilhar o segredo que havia jurado proteger. 
Quando antigos companheiros de seu pai começam a segui-la na escuridão, Nina descobre que seu pai não era o homem que pensava, mas um ladrão que roubava dos demônios. Em busca da verdade por trás da morte de seu pai, Nina se depara com algo inesperado, algo que o inferno quer e só ela tem a chave.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkarhIftk1NN5pqT0ndNZpeGapuou2m1VRgLGv1XDrdME3ZbnTQ6pQto2ENWN1Bobh3ojZn4LHSd13ng6Y0RQwjPCVEtZY7ON86jeYSupP4jaMZse5Ox43oShbq49Wn2Dx_J-B3fogXB18/s1600/Providence+2.jpg

Requiém - livro 2


Sonhar com os mortos pode significar uma noite agitada para qualquer um, mas para Nina Grey era um aviso. Ainda se curando de seu último encontro com o Inferno, Nina se esforça não só com a sua vida como uma estudante da Universidade de Brown, mas também como estagiária na Titan Shipping, empresa de seu pai. 
Recorrentes pesadelos sobre a morte violenta de seu pai tornaram-se um evento noturno. Além de estar sobrecarregada com a culpa da saída inesperada de Ryan para as Forças Armadas e a dor no coração de Claire, que partiu através do oceano para protegê-lo, Nina acredita que suas noites de insônia são a menor dos seus problemas, mas ela está errada. 
Preocupado com a saúde em declínio de Nina, Jared deve roubar de volta o livro de Shax com as respostas. Combatendo novos inimigos e com a ajuda de novos amigos, o pior medo de Jared começa a dar frutos. Desesperado, ele se depara com uma escolha: lutar no inferno sozinho, ou começar uma guerra com o céu.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhB1rTYEfxNM25omelwsS1bDRDr5YVypkkW5yAtaso6rh24O9aLHPvw9Aj-pdpP3mh4lTk-TKli88QHzT118FsDdJnrxB5S53ymy1G7Z6oBzLD2DqI3VuxMze0yUIHcGdLjmoovshIyZLLB/s1600/Providence+3.jpg

Eden - livro 3


"Ela tinha visto o indizível. Ela tinha aprendido o incognoscível. Agora, ela iria lutar contra a invencível". 
No capítulo final da Série Providence, Nina vai se casar com o homem errado, levar a criança que nunca deveria ter nascido e lutar uma guerra que não pode vencer.
Confrontado com a impossível tarefa de proteger a sua nova esposa e filho por nascer contra a agonia do Inferno, a Jared Ryel é não permitido nenhum erro.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVcW8aUdW1mmpzvoNcD9saB-E4XmI49IcfXdoYhkseijVNxnUzLHCpCGklTRNTWhlHT6V7nYD56me9HYi9SjEJwFHzCqYBrIO3Eg9KhfrGiH9n3M68itB7W2Vwj8sxh9xP6mYG19KD1s9g/s1600/Providence+%2528novela%2529.jpg

Sins Of The Inoccente (novela)


No show de horror entre Deuses e Monstros, Eden Ryel era a estrela. Concebido pela a sua mãe, uma merovíngia - descendente direta de Cristo - e seu pai, o filho meio-humano de um anjo caído, a sua própria existência havia dado início à 'Grande Guerra'. '
Profetizada para ser a 'Guardiã do Equilíbrio', Eden luta para realizar o seu propósito. 
Levi, o super confiante e charmoso filho meio-humano de Lúcifer, não leva nada a sério. Nem mesmo quando finalmente encontra a jovem que está destinada a acabar com a sua existência. 
Um elo comum é formado entre ele em razão da pressões que os dois enfrentam de ambos os lados, mas os respectivos textos religiosos preveem resultados opostos. 
De qualquer maneira, eles precisão escolher: a guerra, a morte ou o amor.





Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Lela Simoes disse...

que demais!! valeu estava louca para ler...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat