Social Icons

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Cantinho News


E para quem não sabe, estreou nos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, o filme "A Escolha", baseado no livro do querido Nicholas Sparks.

A trama conta a história de Gabby (Teresa Palmer), uma jovem que se apaixona pelo seu vizinho Travis (Benjamin Walker), mas precisa decidir entre ficar com ele, ou com seu colega Ryan (Tom Welling). O filme acompanha 10 anos na vida do trio e mostrará até onde cada um será capaz de ir para manter a esperança no amor. 

"A Escolha" nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: até onde você iria para manter o amor de sua vida?

Confira trailer do filme e sinopse do livro.




Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

"Este lugar, com você ao meu lado, é 


onde eu sempre vou querer estar."



Junto com o pôster, algumas imagens do filme nos quais podemos 
ver um pouquinho mais de Travis Parker e  Gabby Holland.






Eu já vou escolher meu dia pra conferir essa obra linda. Cheia de expectativa que o filme seja tão bom quanto o livro, até por que sou suspeita em falar, ele é meu autor favorito, responsável pelas lágrimas sem fim, na maioria das suas histórias, mas tudo bem. Então é isso. Fica a dica. Se curte o gênero, assista!!!


Postado por Cíntia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat