Social Icons

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cantinho News

Revelada a capa oficial do 8º livro da série Rosemary Beach "You were mine" de Abbi Glines.


Abbi Glines revela a capa do 8º livro da série "Rosemary Beach" "You were mine" que  retrata a história do antigo caso entre Tripp e Beth. O livro tem lançamento previsto para 2 de Dezembro de 2014.
O livro segue Tripp Newark e seu antigo caso de amor com Bethy Lowry. Tripp poderia ter herdado milhões de sua família rica quando inesperadamente deixou tudo para trás para viajar pelo mundo. Beth é um desastre de trem com uma má reputação, cuja aventura de verão com Tripp cinco anos atrás mudou a vida de ambos para sempre.


Sinopse: Aos olhos dos playboys ricos que frequentam o Clube "Kerrington Country Club", em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão de seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora de classe alta, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele estava realmente fugindo... Bethy Lowry já era quebrada muito antes de seu namorado se afogar em uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu demais - de novo. Para uma garota que mora em um trailer trabalhando como a garota do carrinho entre os consumidores ricos de Kerrington Country Club, Bethy foi sempre impressionável. Mas cinco anos atrás, antes de ela ganhar sua reputação como alcoólatra e de garota fácil, ela havia passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre...

Aqui está um trecho do livro:

Quando chegamos à praia, onde o show estava sendo realizado, achei um lugar e coloquei um cobertor que eu tinha trazido. Imaginei que estaria a maior parte da noite vendo por cima das cabeças de todos uma vez que as bandas começaram a tocar, mas agora tivemos mais de uma hora antes do show começar. As pessoas estavam esparramadas por todo o lugar em seus próprios cobertores e cadeiras, bebendo e festejando. 

Bethy afundou ao meu lado, mas deixou algum espaço entre nós. Eu não gostei disso, mas ela sempre me deu espaço. Como se tivesse medo que eu pudesse afastá-la, mas ela ficou mais perto. Ela estava sendo inteligente. Eu simplesmente não podia ser inteligente por mais tempo.

Estendi a mão e ela  enganchei a mão em volta da cintura e puxei-a contra mim até que sua perna estava tocando a minha  e seu lado foi pressionado contra mim. Ela fez um som surpresa, mas não tentou se afastar. Mas, então, eu sabia que ela não iria.

"Você está linda hoje à noite," eu disse a ela. 

Assim como sempre, ela corou com meu elogio. 

"Obrigada", respondeu ela em voz baixa.

Eu mantive a minha mão na sua cintura e comecei a traçar pequenos círculos com o dedo contra o seu lado.

Ela endureceu no início, mas depois ela estremeceu. Esse foi o meu ponto de ruptura. 

"Venha aqui", eu disse, em seguida, virei ela para mim. Seus olhos se arregalaram quando ela se sentou no meu colo de frente para mim. Eu segurei seu rosto antes que eu pudesse mudar minha mente e cobri sua boca com a minha. 

Ela respirou fundo, e por um momento não reagiu. Em seguida, suas mãos estavam no meu cabelo e eu escorreguei minha língua ao longo de seu lábio inferior. Ela abriu para mim lentamente e eu mergulhei, pronto para prová-la. A sensação de seu calor de mel doce me fez tremer neste momento. Foi melhor do que eu esperava. Eu deslizei minhas mãos por baixo do vestido para sentir sua pele nua enquanto ela fez um barulho gemendo suave e inclinou-se para mim. 

Porra, isso era bom. Não, era perfeito. Este foi um daqueles beijos que mudam tudo. Eu queria sentir mais dela, mas estávamos em uma praia pública e eu não gosto da idéia de outros caras assistindo o que era meu.

Quando ela arqueou as costas, pressionando os seios contra o meu peito, eu quebrei o beijo antes de perder o controle e colocar minhas mãos em seus peitos, o que eu estava usando como inspiração habitual.

O rosto de Bethy estava corado e ela estava respirando com dificuldade quando me afastei dela. Ela parecia atordoada, e eu queria rugir com prazer, eu coloquei esse olhar lá. Eu a segurei perto de mim enquanto controlava minha própria respiração. Seus olhos brilharam de volta para os meus lábios .

Ela soltou um longo suspiro e afundou no meu colo. Minha ereção cumprimentou-a e ela se acalmou. O fato de que ela estava montando meu pau não estava me ajudando a acalmar.

"Não se mova, baby", eu disse a ela com os dentes cerrados. Eu me lembrei que outros caras poderiam ver isso. Eu não gostava deles vê-la assim. Foi a única razão pela qual eu consegui pegá-la e tirá-la de mim. O desejo de pressionar contra seu centro era intensa. Mas não aqui. Eu não poderia fazer isso aqui.

"Eu sinto muito", ela sussurrou. Olhei para o rosto dela. Ela parecia preocupada e envergonhada. Merda!

Eu a mantinha perto do meu lado. Inclinando a cabeça para que a minha boca roçasse em sua orelha,  dei um beijo no lado de seu pescoço.

"Nunca diga que sente muito por isso."


Matéria e tradução enviadas pela nossa querida leitora Suzana Signorini . Muito obrigada Suzana. Valeu! 
High five!!! 

Fonte: Skoob , Tressugar

5 comentários :

Isabela Correia disse...

Mostrei para minha irmã ela quase enfartou...
HUAhUhauHAUHA
Sou suspeita p falar da Abbi Glines... Amo os livros dela... e esperando ansiosamente pela história do Tripp e da Bethy
^^

Blog perfeito parabéns! :D

Unknown disse...

Adoro a serie todos os livros eu chorei n sei pq,mais qndo vir ja tava chorqndo fiquei triste qndo o namorado da betty morreu afinal cm a reputacao q ela tinha ele foi o unico amala do jeito q ela era ela merece um final feliz estou a espera

thamararizzia disse...

Blog maravilhoso, estão de parabéns. Gostaria de saber se tem mais livros desta série da Abbi postados por aqui?! Obrigada. PS: conheci a série por este blog e estou amando/adorando.

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi Thamara, bom dia querida. Obrigada pelo carinho!!! Segue o link dos livros da Abbi postados aqui: http://cantinhodasleitorascompulsivas.blogspot.com.br/search/label/Abbi%20Glines
Bjs flor,
Jac

Renata Simples assim disse...

Gente eu simplesmente AMO essa autora ,

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat