Social Icons

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Duologia Time Between Us - Tamara Ireland Stone



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRxLF0YW6eueOdpdb9oufJew10LcZRNNg2RyJHKuirdae-anj_xqnbK7jaM3a02mZh1LPIqmNYkUpoioH8tLBYPHH7tlDTi5F4mYa0HsjUN33w1eTndZSi1mIl_T7iWvn50WJqUWL9fHk/s1600/tis1.jpg

O Tempo Entre Nós - livro 1


Anna e Bennett nunca deveriam ter-se conhecido. Porque haveria isso de acontecer? Anna é uma jovem de 16 anos em 1995, ferozmente determinada a assegurar uma bolsa de estudo de desporto, para poder sair da sua cidade pacata e enfadonha e finalmente viajar pelo mundo. Bennett tem 17 anos em 2012, vive em São Francisco e tenta controlar a sua capacidade de viajar pelo tempo - um dom incrível mas também uma maldição imprevisível, que constantemente ameaça separá-lo das pessoas que ama. Quando um pequeno erro de cálculo coloca em perigo a sua irmã Brooke, Bennett dá por si a três mil e duzentos quilômetros e dezessete anos de distância - no mundo de Anna. Enquanto procura por Brooke, Bennett é atraído de modo estranho e inevitável para Anna, mas, por mais desesperado que Bennett esteja para ficar com Anna, a sua incontrolável situação irá inevitavelmente mandá-lo de volta ao lugar a que pertence - e Anna ficará sozinha, presa no tempo que os separa.
Livro de estreia da norte-americana Tamara Ireland  é uma emocionante história de amor protagonizada por dois jovens que vivem em cidades e épocas distintas. Com uma trama romântica embalada a muito rock n’roll e viagem no tempo, o livro já foi traduzido para mais de 10 idiomas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCfR3EcQHPRwlHczKVHMG9bvnX4vQRlpCaH7xKPzNxZXfW3B-_gEHcq2T2Kt7qT5NfzeqVHWYmuNrlrPV3IdDypM72PlPLvztKofub01JWe-dWFFb8EDQFt0-l7DKpmadSB1ucjbO-7OkR/s1600/ti2.jpg

O Tempo não para - livro 2


Chamar o relacionamento de Anna e Bennett de “um romance a distância” é simplificar demais. Ela vive em Chicago, no ano de 1995; ele, na São Francisco de 2012. Os dois nunca deveriam ter se conhecido, mas Bennett tem a incrível habilidade de viajar no tempo. E foi justamente numa dessas viagens, para assistir a um show de rock, que os dois se conheceram e se apaixonaram, mesmo sabendo que não deviam.
Depois de O tempo entre nós, que narra esse encontro surpreendente, agora o rapaz está de volta a Chicago e determinado a fazer de tudo para o romance dar certo. Até ele testemunhar um episódio futuro que não devia. Ao mesmo tempo que enfrenta problemas com seu poder, Bennett tem que decidir entre seu coração e o futuro de Anna.
Emocionante e repleto de referências musicais, O tempo não para vai agradar tanto aos leitores ansiosos para descobrir o que acontece com o casal após o livro um, quanto aos que vão conhecer essa história pela primeira vez.







Para adquirir os livros, clique em Amazon


FonteGoodreads
Postado por Bel  /  Matéria Silvia

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat