Social Icons

terça-feira, 5 de julho de 2016

Série No Ritmo - Andrezza Mota



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6ocpeW3jFG3Ty0Vab_KWotnDneVwzcyzaZ2XndWLsJeHnoZCrwlvFSvVT6Ums8VMVio1Wnqbzh_GbTW_6r3itZ-AmXWpipg-uSh4WEUGFrq8nLiJHbMGJzGHIFbu88CAonqbvDrYLimLl/s1600/No+Ritmo+1.jpg

No Ritmo do Amor - livro 1


Annie é uma garota linda, sensual e divertida. Filha de uma dançarina mexicana com um brasileiro, tem nas veias música e movimento. Apesar de chamar a atenção por onde passa, não está em seus planos envolvimentos amorosos, pois, por não acreditar na sinceridade dos homens, teme sofrer. Focada no trabalho, mantém os pretendentes a distância. 
Joe, um homem lindo e bem-sucedido, não é diferente dela em relação aos compromissos. Embora já sofra cobranças de sua família nesse sentido, não pensa em se prender a mulher alguma, sobretudo se houver negócios entre eles. 
Certo dia, o acaso trata de fazer com que os dois, literalmente, esbarrem-se. O encontro é repentino e fugaz, mas desperta uma paixão avassaladora, persistente. Em meio a desencontros, enquanto tentam localizar um ao outro, nem imaginam o que o destino reservou para juntá-los e muito menos os desafios, entre os quais a insegurança e inúmeros mal-entendidos, que precisarão enfrentar para ficarem juntos.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwuRvtilMWXtzZ5BQu2sSIzPC_vdfrXyjz_IddvSxCBf_U8wRemsate1mwMGkj5hvw9-z_3pP_ZOVkfCtnfvuV1QpAB2tr1xjId7bLrJZh1wArdufDS9O3QXqaz53dwt5eQQOhtuazSHVl/s1600/No+Ritmo+2.jpg








Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Kelly disse...

Gostei muito desse livro, já gostava muito das músicas usadas nele.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat