Social Icons

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Série A Danvers - Sydney Landon



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOcDiZ6eZAne8NpKlnEsbS4nWB_R9EXfyW5Afh-RiQgFN0elE0Ip-jgPN4RUCKBEY6JGFdkpzXs8C7tuwhLw895Ub2H1oiZT8qfab0o_OhXclLbdo3K4GkjsbDXFSNptMrG2E1Uw7O1k8/s1600/sl1.jpg

Weekends Required - livro 1


Claire Walters trabalhou para Jason Danvers como sua assistente na Danvers Internacional por 3 anos, e ele nunca pensou nela como “mulher” até o dia em que ela saltou para fora de um bolo na despedida de solteiro de seu amigo. Claire é forçada a manter um segundo emprego, numa empresa de planejamento de eventos para conseguir cuidar da sua mãe doente. Ela fica horrorizada quando Jason não apenas descobre, mas tem um assento na 1ª fila de frente para a ação. Com a Danvers em processo de fusão com outra empresa, Claire é forçada a viajar com Jason, bem como passar os fins de semana trabalhando a seu lado. De repente, todas as fantasias que ela teve durante anos sobre seu chefe, parecem estar se tornando realidade. Sua amiga Suzy, acha que  transar resolverá tudo. O problema é que Claire vê muito mais em Jason que apenas sexo. 
Jason está determinado a saber como a mulher bonita, sexy do bolo também pode ser sua assistente simples, monótona e tímida, que tenta o seu melhor para se misturar e interagir com todos a cada dia. Agora não só Jason a vê como uma mulher, como ele pretende fazer de tudo para dar a ela o final de conto de fadas que ela merece!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisSjahS6ZskshegMGy1EbR9JZr6Vd45IeqriTZfP5bZj9-cIkhyubey4-9Wb_BRvHKrQXhX0_4MmCy7Y4yhaNjyKYxKX7rO4HApAiVUvE2DpeFc1Mjawuh0LMhuHwt9B2kBkA-1mr6Rng/s1600/sl2.jpg

Not Planning on You - livro 2


Suzy Denton parece ter tudo junto. Ela adora o seu trabalho como organizadora de eventos para Danvers International, e ela ama o seu namorado da escola e noivo Jeff. Em pouco menos de um mês tudo vira de pernas para o ar. Ela descobre que a dentista de Jeff tem feito mais do que tratar dos dentes, e a Danvers está em processo de fusão com a Mericom criando a maior empresa de comunicação dos EUA e também trazendo Gray Merimon, o CEO da Mericom para sua vida. 
Gray a persegue desde sua primeira reunião. Mesmo que ele se pareça com o sexo em uma vara, Suzy tem medo de se machucar de novo, e ela acha que Gray é apenas um cara querendo apenas uma noite de amor. Quando ele a chama de blefe, Suzy concorda com uma noite de sexo, na esperança de que ele será terrível na cama e ela finalmente poderá tirá-lo de seu sistema. Quando as circunstâncias os jogam juntos por mais de uma noite, pode Gray convencer Suzy que dois opostos completos podem ser um ajuste perfeito?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjv38EaLMxT21t_c3CbEX8ZUacIgo7s-TJKqqQbAm5RxGxyLQHV26GiPI7bypGx7_vHz2WVf5UUfMmg9Dpz_Ajp_NYsI7PbFrOhAm7hME-xH2Q2cA8t2u9Lj_TY0Z6j9oOqHbofacfIdOM/s1600/sl3.jpg

Fall for Me - livro 3


Beth sempre viveu na sombra de sua irmã mais extrovertida, atormentada por sua própria insegurança sobre seu corpo. É hora dela se colocar do lado de fora e experimentar o que a vida tem para oferecer, então ela foi despedida de seu emprego de professora, e tem que contar com a sua irmã para levá-la a um trabalho na Danvers International. Nick Merimon é lindo, rico, e um conhecido playboy, exatamente o tipo de homem que Beth sempre evitou. Mas, mesmo que ela não possa negar as faíscas que estão voando entre eles. Ele poderia ser apenas o homem para mostrar a ela o que esteve faltando todos esses anos. E depois de compartilharem uma noite de parar o coração juntos, ela se surpreende quando esta noite leva a um relacionamento. Mas, conforme sua ligação cresce, e as realidades de seu romance começam a aparecer, Beth terá que superar suas próprias inseguranças e as dúvidas sobre as intenções de Nick, será que ela nunca vai encontrar a felicidade duradoura.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQO18oP-uIaeaQBtSNH0OBahgI33ean5AAfagueqZmqWzofZ4SWEIjuws3Cg6SrXbgvdYp2BvfMcRUaNr52R2-5py1SRKSBv7t5TdMWsYZa76FpMQ-L91mWFykTBtX7qfcL-8LkOx7pUQ/s1600/sl4.jpg

Fighting for You - livro 4


Ella Webber passou anos desconfortáveis em torno do sexo oposto... Mas assim que ela conhece o bonito Declan Stone, ela está encantada. Rapidamente eles se tornam amigos, encontrando motivos frequentes para verem um ao outro ao redor do escritório, e Ella almeja ainda mais. Então, com uma pequena ajuda de seus amigos, Ella planeja realizar um pouco de sedução. 
Uma que Declan nunca será capaz de resistir. Sobrecarregado pela bagagem emocional de seu tempo no Exército, Declan se recusa a acreditar que ele é o homem certo para a doce Ella. Mesmo que ela o faça ansiar por coisas normais, como casamento e família. Mas em suas tentativas de fechar o seu coração para o amor dela, poderia ele ter subestimado o poder de persuasão de Ella?


Série Completa









Fonte:  Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Resaca Literária disse...

Correndo para ler... Parece incrível!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat