Social Icons

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Série Warrington - Lucy Vargas



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh98k7fMEYy8JnJ686GYD5vl2zRqO_vVfmAdOQj31TgeksfQ56tRMmc4aeQ1PvO9jtCvFbf_Qca0jzxN9BbumwYdSGmhspGDSf1kNZhyoyn9rTVuuK29YPbmQrXTOgNKVXkooEjWhex3wU/s1600/lv01..jpg

Cartas do Passado - livro 1


Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história. 
O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também. 
Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrIFFQM9HHmkmSOlvXmPAdZdK35F6ljxIWKD7fIijKIH3rUB1oAx6A1cBASSn-zX_T4gk8v1N5yPZHmBWd8IzdVUq9ODRKS2PJCGnFNvEp5-mb_Er2qotBhYl2ZOvIDepAk1LSzZ0cqjI/s1600/lv02.jpg

As Cartas da Condessa - livro 2


Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em seu castelo pela primeira vez, encanta–se de um jeito inexplicável. O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo? Some a isso toda a magia do castelo, as lendas e a história que os cerca, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte… 

NOTA: Ao longo do livro você poderá acompanhar as cartas de Elene de Havenford e saber mais sobre o que o destino reservou aos personagens de Cartas do Passado.




Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat