Social Icons

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Série Beauty - Georgia Cates



Image and video hosting by TinyPic

Beauty From Pain - livro 1


Eles concordaram em três meses ... mas o amor deles não conhecia limites. 

Jack McLachlan é um magnata da vinificação e facilmente um dos solteiros mais cobiçados da Austrália. Seu sucesso e riqueza o fazem alheio a complicações de relacionamentos românticos e é por isso que ele vai tomar medidas extremas para evitar o aborrecimento. Ele prefere incondicionalmente a simplicidade na forma de uma bela companhia, sem amarras. Ele organiza relacionamentos com negócios e eles são sempre os mesmos. Não há relações de longo prazo. Não há nomes reais.
É o seu jogo e suas regras. Está satisfeito em jogar como de costume, mas quando Laurelyn Prescott entra em sua vida, a sua estratégia deve mudar, porque essa jogadora é como nenhuma que ele jamais encontrou. Seu mundo vira de cabeça para baixo depois que ele começa um caso de três meses com a bela cantora americana. Nada sai como planejado e cada vez mais  quebra mais qyebra suas próprias regras para ela. Ele  está irremediavelmente perto de se tornar algo que ele nunca inaginou ser possível. Há uma virada no final do jogo.


Image and video hosting by TinyPic

Beauty From Surrender - livro 2


Como você seguir em frente quando ele está em  cada canção que você canta?

Depois que Laurelyn Prescott se afasta do amor de sua vida, ela retorna a Nashville para perseguir o único sonho que ela deixou. Determinado a encontrar uma distração para a dor de perder Jack Henry, ela mergulha em sua música. Mas com sua antiga vida vem velhos conhecidos e novas expectativas. Quando Laurelyn recusa exigências ultrajantes de seu produtor musical, ela se encontra sem uma carreira, até uma oportunidade imprevista se apresenta. De lá, é um passeio de foguete direto para o topo onde Laurelyn encontra o sucesso que ela sempre sonhou. Será que vai ser o suficiente para trazê-la a felicidade que ela tanto merece, ou será que a ausência de Jack Henry deixá-la querendo mais?
Jack Henry McLachlan nunca esperava se apaixonar por Laurelyn Prescott, mas ele fez. Depois que ele tolamente deixá-la escapar por entre seus dedos, ele passa três meses à procura dela, mas o reencontro não vem fácil. A mulher que ele encontra não é o mesmo que se afastaram sem um adeus. Não é mais uma menina insegura em uma aventura australiana, este Laurelyn é um músico de sucesso com uma carreira promissora. Seus sonhos estão se tornando uma realidade, e Jack está apavorado sua garota americana não vai ter um lugar para ele em sua nova vida. Com apenas um mês para convencê-la de outra forma, será tempo suficiente para fazê-la ver uma vida além do brilho e glamour, uma vida que inclua ele?


Image and video hosting by TinyPic

Beauty From Love - livro 3


O romance épico entre uma beleza tipicamente americana e seu australiano continua neste capítulo final da série Beauty. Jack McLachlan é preenchido por mais do que ele se atreveu a sonhar possível. Ele encontra tudo o que ele nunca soube que ele queria, ou precisava em Laurelyn Prescott, sua última e definitiva companheira. A vida é bela com sua amada ao seu lado, mas sua felicidade pós-casados é interrompida quando seu passado sombrio salta em sua felicidade presente. Ele quer abrigar Laurelyn mas mantê-la sem mancha de sua vida anterior for impossível quando os pecados do passado insistem em voltar para assombrá-lo. Será que vai ser possível para eles para encontrar a felicidade em sua para sempre com um passado como o dele?


Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

4 comentários :

Anônimo disse...

Linda história, amei!!! Ansiosa pela continuação

Unknown disse...

Eu A-DO-REI esse livroooo haaaaaaa vamos que vamosssss pelo últimooooo uhuuuuuuu

Nickie Dias disse...

Gostei muito do primeiro livro e o desfecho me motivou a ler o segundo, esperava um pouco mais de drama, mas tudo bem afinal o final compensa, mas o terceiro?Posso estar errada, mas não vejo história suficiente para um terceiro livro, além do que: mais do mesmo

Unknown disse...

muito bom adorei super recomendo

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat