Social Icons

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Série Silo - Hugh Howey



O Silo é um abrigo subterrâneo de 144 andares. De seu exterior se enxergam as ruínas de uma cidade decrépita enfeitando o horizonte desolador, coberto permanentemente por nuvens carregadas. Essa imagem só é visível porque infratores são mandados para o lado de fora da construção com a finalidade de limpar as câmeras, e, após cumprirem sua função, se unem aos mortos dispostos ao pé de colinas nos arredores.

Image and video hosting by TinyPic

Silo - livro 1


O que você faria se o mundo lá fora fosse fatal, se o ar que respira pudesse matá-lo? E se vivesse confinado em um lugar em que cada nascimento precisa ser precedido por uma morte, e uma escolha errada pode significar o fim de toda a humanidade? Essa é a história de Juliette. Esse é o mundo do Silo. 
Em uma paisagem destruída e hostil, em um futuro ao qual poucos tiveram o azar de sobreviver, uma comunidade resiste, confinada em um gigantesco silo subterrâneo. Lá dentro, mulheres e homens vivem enclausurados, sob regulamentos estritos, cercados por segredos e mentiras.
Para continuar ali, eles precisam seguir as regras, mas há quem se recuse a fazer isso. Essas pessoas são as que ousam sonhar e ter esperança, e que contagiam os outros com seu otimismo.
Um crime cuja punição é simples e mortal.Elas são levadas para o lado de fora. 
Juliette é uma dessas pessoas. E talvez seja a última.


Próximos Lançamentos

.
.


<


Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat