Social Icons

terça-feira, 29 de julho de 2014

Série Blackwater - Anne Rainey


 http://i60.tinypic.com/2u62xbr.jpg


A Promessa de Sam - livro 1


Sam Jennings prometeu ao seu pai que ele sempre cuidaria da mulher que puxou ele e seus quatro irmãos para fora de um orfanato. Quando sua mãe adotiva tem um ataque cardíaco quase fatal, Sam sabe que é hora de começar a viver de acordo com sua promessa. Quando ele se propõe a colocar o Restaurante Blackwater de volta aos seus pés, ele corre em seu primeiro obstáculo. As curvas doces e pernas longas da garçonete Julie Rose estão dirigindo Sam para distração. Mesmo seus irmãos não são imunes ao seu coração amável. Mas Sam está determinado a ser o único homem em sua cama. 
Julie não se arrepende dos anos, que perdeu em cuidar de sua avó, mas agora, entre aulas de negócio e seu trabalho, ela ficou com muito pouco tempo e energia para namorar. Depois, há a política de nunca se misturar com o filho do chefe. Mas o corpo duro de Sam e ideias perversas têm Julie esquecendo tudo sobre coisas irritantes como as regras, e ela aceita seu convite para mostrar tudo o que está perdendo. 
Sam está mais do que disposto a levar as coisas devagar enquanto ele ensina-lhe tudo sobre os prazeres da carne. Felizmente para ele, Julie é uma aluna enervantemente boa...

 http://i60.tinypic.com/b627hi.jpg


As Regras de Vance - livro 2


Suas ferramentas, suas regras...
Olhando para Vance Jennings agora, ninguém diria que o ‘duro como pregos’ empreiteiro sofreu uma vez de coração partido. Doze anos tem embotado a dor do rompimento com sua namorada do colégio, mas não na memória. Até que ela aparece em sua porta pedindo uma segunda chance. Um olhar para a ruiva sexy, e Vance acrescenta um pé ou dois de suas barreiras pedras-sólidas emocionais. De jeito nenhum que ele está deixando-a de volta para sua vida. Mas ele vai ficar feliz em deixá-la perto o suficiente, para provar seu corpo delicioso. 
Shayla Riggs não é mais a adolescente vulnerável que foi forçada a desistir de seu primeiro e único amor. Ela está mais velha, mais sábia e determinada a fazer as coisas direito. Exceto as mudanças que Vance a joga para um laço. Ele definitivamente não é o menino doce, que ela se lembra. Na verdade, as luzes cresceram na versão mais quente do que um fogo de artifício. Leva apenas um beijo, uma carícia, para trazer de volta a paixão explosiva que compartilharam uma vez. Mas se Shayla não puder encontrar uma maneira de romper as paredes amargas em torno de seu coração, ele só poderia destruí-los. Novamente.

 http://i61.tinypic.com/35hi8f6.jpg


Quebrando Brodix - livro 3


Brodix Jennings tem uma cabeça para os negócios, mas suas habilidades são colocadas à prova quando seus irmãos o chamam para trazer de volta o restaurante da família ao preto. Com o grande dia da reabertura apenas se aproximando, ele vai condenamente perto de um milagre e manter as portas de fechar para sempre. 
A repórter Sarah Greer sabe que Brodix precisa exatamente da publicidade na primeira página do jornal da cidade. Tudo que ela quer em troca é a história dos irmãos Jennings, da pobreza à riqueza. Exceto que nenhum deles está falando. E Brodix, corta um caminho através de seu corpo em chamas com apenas um sorriso, é o mais inarticulado do lote.
Brodix não pensou duas vezes antes de seduzir a arrogante, abotoada Sarah em sua cama, se a sua profissão ruim não o deixou frio até os ossos. Um segundo olhar para os livros, porém, o faz pensar duas vezes antes de dizer não. Mas se ele vai abrir as comportas, vai ser em seus termos. Quando Brodix lhe pede para sair, Sarah concorda, confiante de que ela pode manter o pessoal no comprimento do braço profissional. Até a atração física derreter suas barreiras emocionais... E Sarah conseguir muito mais do que ela esperava.

 http://i60.tinypic.com/2dhcj9c.jpg


O Curinga de Reily - livro 4


Lucy Rice sabia que uma noite de paixão desinibida com o sexy Reilly Jennings iria deixar uma impressão duradoura em seu corpo. Mas nunca, em um milhão de anos que esperava ver um sinal positivo aparecer nesse pauzinho branco. Grávida? Ela não pode acreditar em seus olhos. Quando um segundo teste confirma, Lucy admite a verdade. Ela está prestes a ser mamãe de-uma-noite. Que tal isso para sorte? Reilly nunca quis a responsabilidade da paternidade, muito menos ligar-se a, uma mulher obstinada irritante como Lucy. Ainda assim, seu senso de honra não vai deixá-lo abandonar seu bebê como seus pais biológicos abandonaram. No entanto, não demora muito para que esteja encantado com a chegada do bebê e a mãe que o carrega.
Lucy é abalada com todos os tipos de sentimentos conflitantes para o pai de seu filho. Infelizmente, ela foi por esse caminho antes, e a deixou uma bagunça chorando. De novo não. De jeito nenhum, não. Exceto que Reilly parece teimar em mantê-la perto. Talvez sejam os hormônios, mas Lucy começa a esquecer, porque isso é uma má ideia...


 http://i57.tinypic.com/332m3he.jpg


A Redenção de River - livro 5


Antes de seus pais adotivos entrarem em cena, a infância de River era pouco mais que miséria infernal. Ele ainda tem os demônios para provar isso. Pena que não consegue convencer Jeanette Munroe que ele está bem danificado, e nada além da amizade é um ato de futilidade. Ele tem feito tudo ao seu alcance para manter o seu passado feio de tocar seu coração doce, inocente. No entanto, quando descobre que ela foi assaltada, nada vai impedi-lo de estar ao seu lado. E logo tudo o que ele pode pensar é descascar seu corpo machucado nu. Desde que ela tropeçou em seus pés desajeitados na nona série e em sua vida, Jeanette foi secretamente louca por seu melhor amigo. Para sua frustração, ele nunca pareceu notar ‒ até que veio em seu socorro como o cavaleiro branco que ela sempre acreditou que ele era. 
River nunca percebeu o quão profundo e duro que ansiava por Jeanette até seu beijo, seu toque define seu desejo livre. Mas à medida que o calor entre eles sobe para seu auge, seus segredos ameaçam destruir qualquer chance de um futuro.





Fonte: Goodreads

Postado por Bel

2 comentários :

Anônimo disse...

muito perfeita essa serie!! recomendo!!

Unknown disse...

Muito boa essa serie super recomendo!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat