Social Icons

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Série Hard to Resist - Shanora Williams



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwUPo1oRrmNaAprG9d-cFtodvEszf2uhNUgaDVOAJJDR9CLV5qe-2NmDXsYcNThABTNXi5UGmtrVBFd266EGmP9j_hNTnbmw9CAVtvizU8RgFTIa-SMGabFdQbJcDFijoDrdzJqXWNp_E/s1600/Hard+to+Resist+0.5.jpg

Hard to Forget - livro 0.5


Bryson Daniels supostamente deveria ser o mundo de Natalie Carmichael - ou seria? 
Quando Natalie revive o seu passado, seus olhos abrem-se finalmente para as coisas que ela sempre evitou enxergar durante o seu relacionamento com Bryson. Ela ignorou isso durante muito tempo. Chegaria a hora em que a verdade viria à tona. 
Neste prequel cheio de drama, todos os feitos e as mentiras de Bryson serão revelados. Todo o sofrimento que ele causou à Natalie começa com essa história.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcG8k3LWYXO6LwaB-2Mg_kPgv3mlCAQafv04rpV8tTsOeOfOqiLPhqV33rVWyJ5YB2xEZxu_SZ3xptmgZ7fsBk-Fi-QSbyHInejTf5qQq2IfCTEnyF3nFuOb5gy74bDQJNkuouEUbJ_go/s1600/Hard+to+Resist+1.jpg

Hard to Resist - livro 1


Natalie Carmichael pensou que Bryson Daniels fosse o seu mundo. Ela planejava um futuro brilhante com ele, compartilhou quatro anos com ele e não poderia ter sido mais feliz, mas durante a noite de formatura, tudo isso mudou. Natalie pega Bryson a traindo. 
Um mês depois de pegá-lo em flagrante, ela finalmente decide fazer uma fuga, indo embora para a Flórida. Ela quer começar de novo, se divertir, ser livre e, ao mesmo tempo, encontrar uma maneira de consertar seu coração partido, mas quando ela conhece Nolan Young, sua nova vida de solteira não dura por muito tempo. 
Ela tenta ficar longe de Nolan e seus desejos, mas é impossível para ela. Nolan vai fazer tudo o que pode para tê-la como sua, mas será que Natalie aceitará Nolan juntamente com os problemas de seu passado? Será que ela vai deixar alguém que poderia ser ainda pior do que Bryson entrar em seu coração? 
Para Natalie, Nolan será algo completamente novo. 
E para os dois, seus desejos serão completamente difíceis de resistir.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhm9sMQsTWu5PLgBjiWvuKIrYAs9Sl9RK7R971qHvC3QVfCkW_nL7nniZr30mbbkroA0bRqpbqtnpWlMgwsyhuozdNwcgsXP0E7ZN4be-c3RAawxA784ZGe3E7sUL6j7Pp602dieciI0E/s1600/Hard+to+Resist+2.jpg

Hard to Hold On - livro 2


Nos últimos quatro meses, Natalie Carmichael e Nolan Young têm estado completos. Tudo ainda parece bem em seu mundo cheio de paixão. Isso ainda parece natural - até a mãe de Nolan morrer. 
As coisas começam a ficar pior para Nolan e seu irmão, Mills. Depois de perder o pai anos antes, é uma tragédia atrás de outra. Junto com a perda, Natalie e Nolan enfrentaram obstáculos que não estão tão certos que podem lidar. 
Natalie e Nolan perceberão que há algo em seu relacionamento que tanto os mantêm querendo fugir ou ficar. Será que Natalie e Nolan ficarão juntos? Eles podem manter o que trabalharam tão duro? O amor foi encontrado. Sua única esperança é que nunca se perca.








Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat