Social Icons

sábado, 12 de novembro de 2016

A Garota no Trem - Paula Hawkins



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjx3Adf7p-X_LyYv0IEr8yy3CXvn7D-wtf6i0RdRPwo0gOo_kmGQNovdctffSPmvdT0lipFvz4oz17GpJ1MhZ2pB2uYqhtZ9M9ug_F19_YV30CaYrBDGS203cL7DaVVBWSrW6jk0tfagBY/s1600/A+Garota+No+Trem.jpg

A Garota no Trem 


Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor. 

Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d'água, pontes e aconchegantes casas. 
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. 
Poucos dias depois, ela descobre que Jess, na verdade Megan, está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. 
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.








Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat