Social Icons

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Série Imortal - Gillian Shields


Image and video hosting by TinyPic
..

Immortal


A vida de Evie parecia estar de pernas para o ar. Sua avó, que a criara como uma mãe, estava gravemente doente, e seu pai decidiu mandá-la para um colégio interno onde conseguira uma bolsa. E ser bolsista já era motivo suficiente para que ela sofresse o inferno naquela escola. Mas não era apenas a severidade dos professores ou a rejeição das outras alunas que mais preocupam Evie, mas sim as coisas estranhas que começam a acontecer naquele internato: aparições de uma moça de branco, constantes visões de como o local era no passado e um romance tão misterioso quanto todo o resto. Sebastian é o rapaz que rouba o coração de Evie, mas assim como tudo ao seu redor, ele guarda um segredo que tem a ver com o passado e o presente dela. Um segredo que pode custar sua existência.






"Bem vindo a Wyldcliff.
Esse é o lugar que assombra meu presente, 
o meu passado  e o meu futuro.
Quer dizer, se eu ainda tiver um futuro.
Se ele permitir.
Se não me destruir primeiro."


 Próximos Lançamentos


  
Fonte: Goodreads

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat