Social Icons

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Série On Dublin Street - Samantha Young


Image and video hosting by TinyPic


On Dublin Street - livro 1


Jocelyn Butler tem escondido de seu passado há anos. Mas todos os seus segredos estão prestes a ser expostos. Há quatro anos, Jocelyn deixou seu passado trágico para trás nos Estados Unidos e começou tudo de novo, na Escócia, enterrando sua dor, ignorando seus demônios, e avançando sem anexos. Sua vida solitária está funcionando bem até que ela se muda para um novo apartamento em Dublin Street, onde ela conhece um homem que agita seu mundo intensamente, guardado para seu núcleo. Braden Carmichael é usado para obter o que ele quer, e ele está determinado a conseguir Jocelyn em sua cama. Saber como ariscos ela é, está prestes a entrar numa relação onde Braden propõe um acordo, que irá satisfazer sua atração intensa sem quaisquer amarras. Mas, depois de um Jocelyn intrigado aceita, ela percebe que Braden não ficará satisfeito com apenas paixão alucinante. O escocês teimoso tem a intenção de realmente conhecê-la...até a alma.



Image and video hosting by TinyPic

An On Dublin Street Christmas - livro 1,1


"Sentindo falta de Joss & Braden? Aproveitem o primeiro natal de Joss e Braden juntos. Espero que vocês gostem!" -  Samantha Young 










Image and video hosting by TinyPic

Until Fountain Bridge - livro 1,5


Ellie Carmichael tinha uma queda por Adam Sutherland, o melhor amigo do seu irmão Braden, há anos e embora Adam a tratasse com uma preocupação exclusiva, ele deixou claro que pensava nela apenas como uma irmã. Ao longo dos anos, quando a paixão de Ellie se desenvolveu em amor, seu ideal romântico tornava mais difícil para ela seguir em frente. Para piorar, quando ela fica mais velha, a atitude de Adam muda. Sua afeição por ela agora é acompanhada de atração, mas sua lealdade a Braden e seu medo de perder a única família que ele tem, o impede de reivindicar Ellie da maneira como ela deseja. Mas uma noite sua atração é posta a prova, e tanto quanto Adam gostaria que as coisas permanecessem iguais, tudo muda entre eles em um simples tocar de lábios. Logo, amor, ciúmes e desgosto se combinam para forçar a mudar sua relação... e Adam descobre da maneira mais difícil, que a vida é muito curta para gastá-la em arrependimentos.


Image and video hosting by TinyPic


Down London Road - livro 2


Depois de anos sofrendo abusos de seus pais, Jo só tem sua imagem e seu irmão para mantê-la de pé. Então aparece Cam e sua imagem cai por terra. Johanna Walker cuida de sua família há anos. Seu pai a espancava, sua mãe é uma alcoolatra, e seu irmão é todo seu mundo, e por Cole ela está disposta a tudo. Até mesmo deixar que outros tenham uma imagem errada dela. A única que sabe a verdade sobre sua família e seu passado é Joss, e Jo quer que continue assim. Eu vou te foder tão duro, afundar tão profundamente em você, que você nunca vai funcionar sem que eu esteja sob sua pele. Nunca. Jo sempre escolheu os homens com quem sai de acordo com o que é melhor para seu irmão e o que ele pode fornecer à ela. Faíscas nunca foram sua prioridade. E então aparece Cameron MacCabe. Cam é sexy, divertido, e um idiota… Se a primeira impressão é a que fica, esses dois não foram feitos para estarem juntos. Logo de cara Cam a trata como se fosse uma prostituta. Ele não conhece seu passado e todas as batalhas que Jo vem enfrentando, e Jo não deveria se importar com o que ele pensa… Mas ela se importa.


Image and video hosting by TinyPic


Castle Hill - livro 2,5


Braden Carmichael nunca imaginou que se apaixonaria tanto e tão rápido quanto se apaixonou por Jocelyn Butler.Tampouco podia ter previsto como seria difícil convencê-la de que cedesse ao amor. Mas agora que a tem, nunca a deixará ir. Tem tudo planejado: a proposta apaixonada, o casamento de seus sonhos, uma sexy lua de mel sexy havaiana, inclusive a família perfeita com que começarão. Depois de tentar fugir de seu doloroso passado, Joss finalmente abraça o futuro.Mas quando as coisas começam a mover-se mais rápido do que o previsto, ela se encontra em pânico por algo que Braden não pode entender. Depois de tudo o que passaram, Joss está segura de que seu amor pode sobreviver inclusive seus piores temores. Mas, esta vez, ela poderia empurrar Braden longe demais, e arriscar a perder tudo de novo…



Image and video hosting by TinyPic


Before Jamaica Lane - livro 3


Uma simples lição de sedução entre dois amigos podem se transformar em muito mais… Apesar de seu comportamento extrovertido, Olivia é dolorosamente insegura em relação ao sexo oposto — geralmente ela não tem coragem de aproximar-se dos caras pelos quais está interessada. Mas mudar-se para Edimburgo deu-lhe um novo começo, e, depois de desenvolver uma paixão por um sexy estudante de pós-graduação, ela decide que é hora de ultrapassar os seus medos e ir atrás do que ela quer. Nate Sawyer é maravilhoso jogador, que nunca se compromete, mas é absolutamente leal aos seus amigos mais próximos. Então, quando Olivia volta-se para ele com seus problemas de relacionamento, ele se oferece para instruí-la na arte de flertar e ajudá-la a tornar-se sexualmente mais confiante. As aulas amigáveis de sedução logo se transformam em um romance quente e intenso. Mas então, o passado de Nate e seus problemas em manter compromisso aparecerem com suas caras feias, e Olivia fica com o coração partido. Quando Nate percebe que cometeu o maior erro de sua vida, terá que trabalhar mais do que já fez antes para seduzir sua melhor amiga e fazê-la voltar a apaixonar-se por ele, ou ele poderá perdê-la pode perdê-la para sempre...

*** Créditos nos Ebooks


Próximos Lançamentos



Fonte: Goodreads

3 comentários :

Anônimo disse...

Amoooooo essa serie!!! Recomendo
Bjs ludmillacruz

Monic D disse...

Amei e recomendo :) d mas !

Unknown disse...

Comecei a ler hoje, mas pelo pouco que li parece ser ótima

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat