Social Icons

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Coleção Planos do Coração - Abby Green e Annie West


 
Edição Especial da "Harlequin" com duas histórias apaixonantes : "Perdão e Paixão - Abby Green" e "Promessa Eterna" - Annie West.




Coleção Planos do Coração



 http://i60.tinypic.com/iw18ac.jpg
Perdão e Paixão - Abby Green
Apesar de seu sangue azul, Siena DePiero nunca se identificou com o estilo esnobe de sua família. Tanto egoísmo apenas trouxera sofrimento. Quando a bolha estoura e a falência é inevitável, o único bem que lhe resta é sua virgindade… Andreas Xenakis quer se vingar de Siena, e está disposto a pagar para tê-la em sua cama e sob suas ordens. Mas basta uma noite juntos para a imagem de pobre menina rica que Andreas tinha de Siena começar a ruir…


 http://i61.tinypic.com/2vun2ud.jpg
Promessa Eterna - Annie West
Um casamento arranjado por seu padrasto é a única chance que Leila tem de conquistar sua liberdade. Mas em vez de se tornar uma mulher livre, ela é feita prisioneira de uma paixão avassaladora por seu enigmático marido. O bilionário australiano Joss Carmody conhece as regras do jogo: ele a mimará com diamantes e, em troca, usará as terras dela para expandir seus negócios. Esse é o único interesse de Joss. No entanto, ele não incluíra em seus planos a possibilidade de se sentir atraído por Leila. E uma noite que deveria ser apenas para satisfazer o desejo de ambos, acaba por uni-los além dos termos do contrato…


Fonte:  Skoob
Postado por Bel 

Um comentário :

Unknown disse...

Os dois livros são otimos adorei

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat