Social Icons

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Série Ghost Ops - Lisa Marie Rice


Image and video hosting by TinyPic

Heart of Danger  - livro 01


“Ghost Ops”, uma pequena unidade de super soldados de elite, tão secreta que apenas dois homens sabem de sua existência. Traído por seu comandante durante uma missão antiterrorista, a equipe foi massacrada. Apenas três sobrevivem e se encontram presos e desonrados. Mas a caminho da corte marcial, eles escapam e... desaparecem. Bonita, brilhante e determinada, a Dra. Catherine Young está em uma missão para encontrar um homem que desapareceu do nada. Entrar em um refúgio de alta tecnologia com mensagem essencial para Tom "Mac" McEnroe, líder de equipe do traído Ghost Ops, é a coisa mais perigosa que ela já fez. O soldado que ela encontra é assustador e suspeito, mas seus sentidos revelam o homem que há por baixo: duro, honrado e tão impressionantemente masculino que Catherine se sente fraca em sua presença... Mas se rende aos desejos apaixonados de Mac que colocariam sua vida em um perigo terrível. Catherine tem um dom que lhe permite ver o coração dos outros, e olhar para Mac é como olhar para o coração do próprio perigo.

Image and video hosting by TinyPic

I Dream of Danger  - livro 2


Eles são os Ghost Ops: um esquadrão secreto de super soldados de elite. Depois que sua equipe foi traída e massacrada, os três membros sobreviventes foram parar na clandestinidade e construíram Haven, uma comunidade de desajustados e gênios. Agora estão em uma encruzilhada, diante de uma nova ameaça capaz de destruir tudo o que lhes é mais precioso. Quando Nick Ross desaparece da vida de Elle Thomason, ela estava certa de que nunca mais veria o homem que ama de novo exceto em seus Sonhos. Dez anos mais tarde, como uma pesquisadora respeitada, desbravando novos caminhos em fenômenos psíquicos, envia uma chamada desesperada pela ajuda de Nick. Um por um, seus colegas começaram a desaparecer... e Elle sabe que será a próxima. Um soldado de elite, Nick nunca quis magoar Elle, o dever o manteve afastado e, em seguida, ela desapareceu. Agora, preocupado com os  vívidos sonhos perturbadores de Elle em perigo, Nick vai resgatar a única mulher que sempre quis, e trazê-la de volta com ele para Haven. Mesmo que homens poderosos estejam atrás de Elle e suas habilidades especiais, Nick vai morrer antes de deixá-la sair do seu lado novamente.  No entanto, existe uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre.


Image and video hosting by TinyPic

Breaking Danger - livro 3


Haven, uma comunidade de desajustados e gênios, é um dos poucos lugares seguros que resta em um mundo em chamas. Administrada pela equipe Ghost Ops, formada por três perigosos, destemidos, soldados que já foram traídos e humilhados que irão ferozmente proteger seu país e as mulheres que adoram de uma praga mortal que transformou as pessoas em monstros violentos. Bonita e brilhante, a Dra. Sophie Daniels está presa em sua casa com o único antídoto para a praga. O Ex-operador de elite dos Ghost Ops, Jon Ryan, é enviado em uma missão de resgate suicida, em uma luta brutal no seu caminho até o lado dela. Juntos, eles têm que atravessar terrenos traiçoeiros antes que possam voltar a Haven. Mas para terem sucesso, Sophie deve confiar nessa alma atormentada e colocar sua vida, e seu coração, nas mãos dele. Os anos de treinamento em combate preparou Jon para esse momento. Destemido, nada é muito perigoso agora que encontrou Sophie. Irá arriscar tudo, lutar contra qualquer um por ela, e um futuro cheio de esperança e amor.


Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat