Social Icons

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Série BDSM Ballet - Annabel Joseph



 http://i61.tinypic.com/24x1krk.jpg

Waking Kiss - livro 1


Um estranho no bastidor, um par de sapatilhas traidoras, e uma dança traumática com O Grande Rubio ... Para a bailarina Ashleigh Keaton, tem sido uma noite infernal. Mas ainda não acabou. Quando Rubio a arrasta para uma festa BDSM privada na casa de seu amigo na parte pomposa de Londres, ela conhece Liam Wilder, um homem dominante e um assustadoramente sedutor estilo de vida. Liam persegue Ashleigh, atraído pela sua força e talento, mas ela tem segredos, um passado abusivo e um medo paralisante de intimidade, que a impede de se conectar a qualquer um, especialmente um play boy excêntrico com fama de ser lendário na cama. Eventualmente, ele ganha sua confiança e se propõe a curar a bailarina perturbada, a despertando para um mundo de obediência erótica e sensual abandono em uma série de sessões na sua casa. Mas o quão puro são os seus motivos? Ele está a ajudando ou colocando em perigo a sua alma frágil? Será que Ashleigh e Liam encontrarão a força para derrotar os seus demônios? Ou eles estão amaldiçoados a passar como sonâmbulos pela vida, com medo de experimentar a paixão e a intimidade do amor?

 http://i58.tinypic.com/zsjmon.jpg

Fever Dream - livro 2


A melhor bailarina do mundo, Petra Hewitt, e o seu oposto óbvio, o Grande Rubio, é por isso que ela quer estrangulá-lo sempre que ele está por perto? Ele é arrogante, de rompantes, exigente e assustadoramente sexy. Petra sabe que Rubio é perigoso para o seu coração, a sua paz de espírito, e pior de tudo, para sua carreira, mas seu flerte áspero a atrai. Quando ela tem a chance de jogar com ele em uma festa BDSM, sua parceria profissional tem um súbito fervor. Depois disso, qualquer tentativa de mantê-lo à distância de um braço vacila em face de sua sexualidade obstinada. Os métodos de Rubio são impiedosamente eróticos enquanto ele a apresenta para os prazeres de sadismo, bondage, dor e submissão. Quanto mais Petra tenta resistir a ele, mais ela implora por sua força e controle. 
Mas enquanto eles jogam seus jogos sensuais de dominação e submissão, as pressões da carreira de montagem, e um ventilador excesso de zelo traz tensão perigosa para o seu relacionamento. Em breve, o sonho dá lugar à dura realidade de sua vulnerabilidade. Talvez, apenas talvez, alguns riscos são muito aterrorizante para tomar.






Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Anônimo disse...

Amei aguardo a continuação

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat