Social Icons

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Série Book Boyfriend - Erin Noelle


 http://i59.tinypic.com/eb239x.jpg


Metamorphosis - livro 1


Scarlett MacGregor viveu uma vida muito protegida, cortesia de seus pais super controladores. Nunca foi a uma festa, muito menos a um encontro, Scarlett tem contado com seus livros, sua música e viver através de sua melhor amiga Evie para manter sua sanidade enquanto ela aguardava pacientemente sua liberdade. Quando Scarlett e Evie vão para a faculdade, Scarlett encontra rapidamente Ashton, Dylan e mais tarde, Mason, e é jogada em um curso intensivo de amor e luxúria. Com a ajuda de Evie, ela deve descobrir a diferença entre os três e qual ela quer antes que acabe sem nenhum deles.
Metamorfose é a história de transformação de Scarlett de uma jovem menina ingênua, para uma jovem mulher madura e forte em busca de si mesma e de um amor verdadeiro.



 http://i58.tinypic.com/14obad.jpg


Ambrosia - livro 2


Depois de chegar a um acordo com a tragédia que abalou o mundo dela, Scarlett McGregor retornou para tentar pegar os pedaços dos relacionamentos quebrados que ela deixou para trás. 
Ash e Mason foram deixados devastados e inconsoláveis após a repentina partida de Scarlett. Ambos estão prontos e dispostos a perdoá-la e recebe-la de volta para suas vidas com os braços abertos. No entanto muita coisa pode acontecer em oito meses... Scarlett deve aprender a superar obstáculos jogados em seu caminho para evitar que o passado se repita. Ela poderá aprender a voar com suas próprias asas e descobrir o segredo do amor eterno?





http://i58.tinypic.com/2hmlkk1.jpg


Euphoria - livro 3


Depois de uma série de catastróficos mal entendidos e pobres decisões tomadas impulsivamente, Scarlett MacGregor se encontra novamente entre dois amores, mesmo sendo um bastante diferente do outro. Faltando um termino adequado com seu relacionamento, acompanhado da culpa esmagadora por seu papel em sua queda devastadora, Scarlett resolve ajudar Mason a recuperar e reivindicar sua vida como uma estrela do rock em ascensão. No entanto, agora que ele finalmente a conseguiu, Ash Walker está determinado a mantê-la ao seu lado, e ele vai fazer tudo o que for necessário para fazer exatamente isso.
Mason Templeton atingiu o fundo do poço. Ele está apaixonado por uma garota cujo coração e alma pertence a outro e ele acabou com uma chance de uma turnê internacional que deveria ser sua grande chance. Voltar para casa para reabilitação parece ser a pior maneira possível de iniciar um novo ano, mas quando uma amizade inesperada surge, ele começa a perceber que talvez tudo acontece por uma razão. Euphoria é a terceira e última parte da jornada da auto-descoberta de Scarlett, Ash, e Mason para a felicidade e compreensão do significado do verdadeiro amor - do tipo que implora por rendição completa. ***Créditos nos livros


Próximo Lançamento






Fonte: Goodreads

Postado por Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Gente! Essa autora não tem dó nem piedade dos nossos pobres corações. Suspense e paixão no primeiro livro, raiva e ansiedade do segundo e por fim, muito, mas muuuuito choro no terceiro. Super, ultra, mega, power

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat