Social Icons

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Série Up in the air - R. K. Lilley



 http://i57.tinypic.com/21l60pc.jpg

In Flight - livro 1


Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés (!), no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir. Bianca está acostumada a lidar com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele. “Vou arruinar você. Serei seu primeiro, e vou fazer tão duro que serei seu último também. Você não vai querer nenhum outro homem depois que eu colocar minhas mãos em você.”

 http://i62.tinypic.com/nxuii9.jpg

Mile High - livro 2


James iniciou Bianca em um mundo escuro e viciante de Paixão e dor. Ele lhe ensinou sobre a sua natureza submissa e masoquista e ela estava perdida, rápida e profundamente apaixonada pelo inegavelmente encantador e magnífico Sr. Cavendish, mas um mal entendido doloroso e o retorno de um violento e brutal demônio de seu passado se uniram para oprimir Bianca. Ainda confusa e ferida, ela o afasta. Já faz mais de um mês desde o ataque chocante que a hospitalizou, e desde que ela disse a um consternado James que precisava de espaço. Mas seus sentimentos não desapareceram. E ela sabia que era questão de tempo, antes que ele lançasse seu feitiço sobre ela outra vez.



 http://i60.tinypic.com/207m9vd.jpg

Grounded - livro 3


Depois de um namoro sério, mas curto, Bianca já não pode negar os seus sentimentos por James, e embora ela tenha lutado muito, não pode mais evitar os seus sentimentos, mas ela sabe também que ele se preocupa profundamente com ela. Em um salto de fé, ela decide colocar de lado todas as suas dúvidas e viver com o bilionário enigmático. É o começo de algo maravilhoso, ou as coisas estão acontecendo muito, muito rápido? Com James e Bianca sentindo uma necessidade crescente de ficar juntos, que não pode mais ser negado, surgem novas circunstâncias alheias, tentando separá-los. Em meio a ameaça de um monstro que quer Bianca morta e as armadilhas constantes do passado indiscreto que James não consegue escapar, esses dois amantes apaixonados conseguirão encontrar o seu felizes para sempre?


 http://i59.tinypic.com/30wqw7l.jpg

Lana - Spin off


Lana não pode se lembrar do tempo quando ela não estava perdidamente apaixonada por Akira. Mesmo sabendo que ele a via como uma irmã mais nova, isso nunca ajudou a amortecer seus sentimentos. Uma noite juntos só fez piorar. Depois de seduzir Akira, tornou-se evidente que o seu caso de amor estava perdido, e de coração partido, Lana fugiu de sua amada ilha paradisíaca. Oito anos mais tarde, Lana finalmente volta para casa, planejando ficar por pouco tempo, e só para os negócios, mas seus planos de ir rapidamente dão errado quando ela reencontra o homem que ela nunca conseguiu esquecer.



      
 http://i57.tinypic.com/r2qq1e.jpg

Mr. Beautiful  - livro 4


Fui refeito quatro vezes na minha vida...
É uma sensação distinta. Impossível se equivocar. A marcante sensação de ser decifrado e refeito em algo novo, uma nova pessoa. Pode ser bom ou ruim, útil ou prejudicial, e acima de tudo, é impossível impedir. Eu fui refeito quando meus pais morreram, passei de uma infância feliz para navegar em um mundo sombrio, com centenas de responsabilidades, rodeado de inimigos, e desesperadamente sozinho. Aconteceu novamente nas mãos de um predador covarde. Fiquei mais enojado após isso, mais cínico e, sem duvida, me converti no filha da puta que sou hoje. 
A terceira vez aconteceu rapidamente. Um dia mirei um par de olhos azuis e vi a outra metade de minha alma. Xeque-mate. Passei de uma existência completamente controlada, uma vida onde minhas decisões eram friamente calculadas, à um homem cheio de sentimentos e emoções estranhas, mas de certa forma maravilhosas. Logo depois aconteceu a quarta mudança cataclísmica, onde eu roguei ao Deus que nunca me ajudou, a salvar a vida da mulher que eu não conseguiria viver sem. 



Próximo Lançamento








 


Fonte: Goodreads

Postado por Bel

Um comentário :

Mila Silva disse...

Oi gente!!!! Passando aqui pra recomendar pra vocês esta Triologia "Up in the Air". Eu mega adorei, apesar de ter ficado com muita raiva da mocinha (Bianca) em alguns trechos dos livros...mas em compensação o Sr. Magnífico tem uma criatividade que OMG... aquela cena da "cavalgada a cavalo com a Bianca", a cena da "aula de equitação" e a cena das "asas vermelhas" ficarão pra sempre em minha memória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem leu vai entender e quem não leu leia!!! Já o Livro "Lana" e "Bad Things 1", eu fiquei apaixonada pelas histórias e pelos personagens... gostei muito e também recomendo. Estou ansiosa pela continuação de Bad Things, pra ver o que o Tristan gatosíssimo vai aprontar. Bjs, Mila.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat