Social Icons

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Série Simplesmente - Carly Phillips


 http://i58.tinypic.com/21dlvd1.jpg

Simplesmente Sedutora - livro 1


Ex-militar.  Ardente. Sedutor…Fora de controle…
Um incêndio duplo! O investigador Kane McDermott não ficou nada animado com seu mais recente caso. A missão: investigar Kayla Luck e descobrir se a escola de etiqueta para executivos administrada por ela era legítima ou um bem montado esquema de prostituição. A princípio pareceu-lhe uma tarefa sem nenhum atrativo… até Kane ver a linda e sensual Kayla pela primeira vez. Ela era inteligente, confiável… e sedutora! Mas conseguiria ele tê-la em seus braços outra vez se Kayla descobrisse sua verdadeira identidade?





 http://i58.tinypic.com/15x915h.jpg

Simplesmente Escandalosa - livro 2


Uma história que é pura dinamite, pura sensualidade.
O rico, jovem e belo advogado Logan Montgomery precisa arruinar a própria reputação! De outro modo, seu pai, o influente juiz Montgomery, continuará insistindo na carreira política do filho. A única esperança de Logan para se safar dessa é ser visto circulando ao lado de uma mulher cuja família é um escândalo. A sedutora Catherine Luck é a mulher perfeita, em todos sentidos. Só que, quanto mais tempo Logan passa com a bela loira, mais ele se convence de que desistiria de tudo por uma noite em sua cama…





 http://i58.tinypic.com/15x915h.jpg

Simplesmente Sensual - livro 3


Quando o investigador particular Ben Callahan aceitou a proposta para vigiar a mimada herdeira Grace Montgomery, imaginou que aquele seria um dinheiro fácil. Então, descobriu que a linda Grace era um tanto inconsequente… e uma séria ameaça a sua libido. Ben não estava preocupado com sua capacidade de manter Grace a salvo de estranhos… Mas quem a protegeria dele? Grace Montgomery estava finalmente livre… livre para descobrir quem era e o que queria. E quem ela queria, no momento, era seu novo e sexy vizinho! Pretendia explorar seu lado sensual, livrar-se de todas as inibições e descobrir como era ser uma mulher… a mulher de Ben. Só não sabia que ele fora pago para ter esse privilégio!





Próximos Lançamentos




Fonte: Goodreads

Um comentário :

Anônimo disse...

Os três livros são guiados pela vovó Emma. Me
Apaixonei por ela!! Ela eh como uma fada madrinha.
LudMilla cruz

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat