Social Icons

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cantinho News


  Elenco de 50 Tons de Cinza volta ao set para refilmagem de algumas cenas do filme.



Segundo informações do Entertainment Wise, algumas cenas da adaptação 50 Tons de Cinza, filme baseado no primeiro volume da trilogia erótica de E. L. James, deverão ser modificadas para a versão final do longa. Os atores Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) foram chamados de volta aos sets para refilmagens após a exibição do filme em uma sessão teste.
É comum que filmes muito esperados façam sessões teste com membros selecionados do público-alvo e produtores para medir a reação e a aceitação, então é possível que as cenas dos protagonistas ainda não estejam à par das expectativas. O filme, como noticiado anteriormente, não terá cenas de sexo explícito, como é descrito no livro, de forma a diminuir a classificação etária e permitir que um público maior possa apreciar a obra no cinema, as refilmagens devem servir para aumentar ou diminuir o conteúdo erótico.

Em entrevista ao Today Show, o ator Jamie Dornan falou sobre as mudanças que os fãs podem esperar. 

"É necessário fazer algo que a maioria das pessoas possam assistir. Não será um filme com cenas grotescas. Digo, de algumas maneiras, ele ultrapassará várias barreiras, mas, ao mesmo tempo, eles querem deixar o mais acessível possível. Eles não podem alienar parte do público. Precisa ser algo “assistível”, nada muito pesado. Eu não teria aceitado o papel se fosse diferente". (Jamie Dornan) 

50 Tons de Cinza estreará em Fevereiro de 2015 coincidindo com a comemoração norte-americana do Dia dos Namorados.

Matéria : Gabriel Utiyama


3 comentários :

Nickie Dias disse...

Anseio e receio...ansiosa para ver a história do Christian e da Anastácia ganhar vida nas telas e mais que receosa deles arruinarem a imagem que tenho

Clarissa Cruz disse...

Acho muito coerente o que Jamie disse. Uma coisa é as cenas serem descritas no livro, outra muito diferente e fazer exatamente igual em um filme. Acho que ficaria exagerado e de muito mau gosto.
Enfim...estou muito ansiosa para ver o resultado, pois tenho a sensação de que vai ser de muito bom tom.

Bjs!!!

Unknown disse...

concordo pois quem quer assistir pornor aluga um filme o que me fez se apaixonar pelo livro foi a historia e o gostoso grey kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat