Social Icons

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Smash Into You - Shelly Crane


Image and video hosting by TinyPic

Smash Into You


Jude passou os 21 anos de sua vida fugindo. Por que, ele não tinha certeza. Sua mãe tentou mantê-lo seguro, um perfil baixo, um movimento constante no horizonte, pagamento de uma semana, sempre escondidos. Ela tentou incutir-lhe que ele era especial de alguma forma, apesar de nunca dizer. Ele nunca se sentiu diferente. Ele era tão completamente normal e simples que ele se perguntou se tudo tinha sido em sua cabeça. Mas depois ela foi assassinada e tudo o que ele viu foi uma silhueta de um homem correndo, sua mãe dizendo quatro palavras finais para ele. Quatro palavras que mudaram todo o seu ser. 
Nunca pare de correr...
Agora ele está semi resolvido em uma grande cidade. O colégio é enorme e fácil de misturar-se. Já se passaram três meses desde que ele teve que se mudar porque — Biloxi — como ele chama o homem que matou sua mãe, encontrou-o mais uma vez.
Então Marley, uma garota de 18 anos que é tão irritante, alegremente ignorante de seu deslumbramento, bate em seu carro com o dela. Em seguida, bate em sua vida quando ele percebe que tudo o que tem que Biloxi quer, ela tem isso também. E agora, eles estão atrás de ambos.







Fonte: Goodreads

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat