Social Icons

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Série Love to Extreme - Abby Niles



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEabr0t8qu5a0GxEnatY8SF2_Ilhzog4Qo73zNQEwYZfFKSB8z5nC8nMWB5U9oNFtDLW7528f3U_JtDUeg3GFFdjv3V29y3TTf1zbaWYtQxvWx3Vk0r40RJ4vDiqQrERC5cOmR1qAO04YM/s1600/abbi1.jpg

Extreme Love - livro 1


Corpo novo. Roupa nova. Homens novos.
  
Acostumada a ser uma mulher comum, Caitlyn Moore se sente oprimida quando o viril Dante Jones entra em sua vida e se mostra interessado por ela. No início, ela o afasta, recusando-se a incentivar as atenções de um lutador de MMA. Então, se inteira que Dante tem a reputação de 'amar e descartar'. Que melhor maneira de aperfeiçoar suas habilidades inexistentes de paquera com um homem que não pretende ficar? 
Mas Dante não tem intenção de ser um boneco de prática de ninguém, ele está nisto para tudo ou nada. Agora Caitlyn deve aceitar Dante - com tudo isso e a sua carreira violenta - ou deve deixa-lo ir.
Dante "Inferno" Jones tem um objetivo: ganhar o campeonato Peso Meio-Médio. Num momento em que sua concentração é essencial, a última coisa que precisa é se distrair. No entanto, Caitlyn Moore se converte em um desafio ao qual não pode resistir. Quando a simples perseguição se converte em uma batalha para ganhar seu coração, sua concentração dispara. Perto de perder a competição mais importante de sua carreira, Dante deve decidir se sua vida também pode acolher o seu amor extremo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1-Q-z3rOfp5mgq632prjN7AdfFaCYd-5RnfwbkPpntiObgbL-fVsOdVIJT-VIIyI3_LY7lLaSswAuT2ncgZVh-mqpWjQdIbcoiuRNn_O9Cs2G_v9gt2L5bBh50jGFDKOz0-IA1n_T8mbL/s1600/abbi2.jpg

Fighting Love - livro 2


Fale sobre chutar um lutador enquanto ele está no chão.
O ex-campeão dos pesos médios e solteiro Tommy Sparks "Lightning" confirmará perdeu tudo: seu cinto, sua carreira, e agora sua casa. Após um incêndio devastador, ele vai morar com sua melhor amiga Julie. Um encontro muda tudo e Julie não é mais a garota a quem ele passou a vida protegendo mas uma mulher desejável que ele quer levar para sua cama. Sabendo de sua reputação, ele está determinado a proteger Julie mais do que nunca, até de si mesmo. 
A veterinária Julie Rogers tem estado apaixonada por Tommy desde que ela tinha dez anos, mas adoraria ter tudo do homem. Ela é de noites tranquilas em casa e um copo de vinho. Ele de boates a noite toda e doses de tequila. Como amigos eles funcionam muito bem. Como um casal? De jeito nenhum. Ela só não pode fazer o seu coração concordar. Quando ela começa a passar um tempo com outro lutador, o homem que sempre a tratou como uma irmã, de repente não está sendo muito fraterno e inflama seu corpo como nunca antes. Podem dois amigos de infância fazer funcionar um relacionamento, ou eles vão perder tudo, porque eles pararam de lutar pelo "Amor". 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOwTp3qopfd7OQ3pnbz5xPjqQRnvbaSzSPBSzlVN1QB3zzTPcgSyH88u3BvZz2_6Z-hKXoBnAgdoCLczfTBYWG532HYrU6WI2dlgNHQ-PF4V_u-Mw6-XjL7wzizkH6yPNTbj8DiNrrN64k/s1600/abbi3.jpg

Winning Love - livro 3


Mac ‘The Snake' Hannon, ex-topchef, perdeu sua esposa e filho por nascer em um tornado monstruoso. Com sua vida despedaçada, ele se muda para Atlanta e se joga em lutas na gaiola. Isso não tira a dor, mas o ajuda a gerenciar sua raiva e impotência. Mas quando um velho amigo implora a Mac para ajudá-lo a treinar para uma próxima luta, Mac retorna ao lugar onde sua vida foi arruinada – no auge da temporada de tornados.
A pequena cidade de Gayle Andrews foi arrasada por um tornado, destruindo tudo o que amava. Ela agora tem um objetivo: entender melhor os tornados para que ela possa salvar os outros de experimentar a perda que ela teve. Seu novo vizinho, um lutador bonito, a intriga, mas a sua própria tragédia significa que ele não pode lidar com Gayle perseguindo tempestades e cortejando o desastre em cada turno.
Quando um furacão furioso coloca a vida de Gayle em perigo, a cabeça de Mac lhe diz para ir embora, mas o seu coração puxa para o olho da tempestade. 
Mas será tarde demais para Gayle e Mac para ter o seu feliz para sempre?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlGlss75dfiUmxegxU6tUGx_WV6uy91Uga4qjqMZNr1FZ-8eY6LobyckZsQDMp-oeD6UWxlOL0CLhS6uej6HzY01vRUzD_qd7C5DcBQhDowZ1aNhwfPZGnE0a3yHpIEvrFrw8qwFF5kFZB/s1600/abbi4..jpg

Heling Love - livro 4


Ela é um mistério que eu não pude resistir... 
Doutora Ella Watts quer a sua antiga vida de volta. Desesperadamente. Mas o passado voltou para a sua revanche, e de volta para casa, mesmo dizer a alguém o seu verdadeiro nome - não é uma opção até que esteja confiante em suas habilidades de MMA. 
O personal trainer Lance Black é o homem para ajudá-la a alcançar seus objetivos. Ele não é só tonificado, musculoso e lindo, ele é paciente, um grande professor e disposto a tratá-la como um adversário digno. Exceto pelo seu tamanho que faz com que ela congele sempre que ele fica muito perto. 
Se Ella não pode aprender a superar seu medo de ser atacada, ela nunca vai ser capaz de seguir em frente com sua vida. O lutador subterrâneo Lance Black sabe que há mais na ninja loira misteriosa do que uma mulher bonita determinada a melhorar suas habilidades de luta. Ela é a melhor, ninguém chega perto dela, tamanho, homem ou mulher, mas insiste em trabalhar com ele, mesmo que ele tenha mais de 100 kg e vários centímetros a mais que ela. Apesar de sua reticência, ele está determinado a levá-la a se abrir para que ele possa ajudá-la a superar seu bloqueio mental. E se isso significa que ele vai conhecê-la fora do ginásio, tanto melhor. Enquanto ela nunca saiba de seus segredos.


Próximo Lançamento











Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

6 comentários :

Unknown disse...

Super apaixonada por essa trilogia <3
Ansiosa para o próximo livro.

Camiiila Criiistiiina disse...

<3 Nusss`` estava super anciosa pelo segundo livro, to amando a atrilogia <3

Unknown disse...

Aqui tem como baixar os livros?Se tiver tem como me explicar?bj

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi Marta boa tarde.
É muito simples, basta clicar na capa do livro e ENJOY!!!
Bjs
Bel

Unknown disse...

Essa trilogia é fantástica amei de mais vcs sabem de sobre qual deles é o terceiro livro?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Juliana.
O terceiro livro é sobre Gayle Andrews.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat