Social Icons

sábado, 3 de dezembro de 2016

Série Totaled - Stacey Grice



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgp8XylLiEkWdBA1Dr8UXT7aGXF-BcOBHpA81HiVB5zBwqdxgIbC5PKDAaeEu4A_oFBPIqXYEp4GIVi3PVIDL-NGNauZF0RNcGV71JJf7XXbOn0V2MbAWdrmYMELC_lhf4yYr0yCnkkUMg/s1600/Totaled+1.jpg

Totaled - livro 1


Bree Murphy está presa. Forçada a crescer rápido demais após a trágica morte de sua mãe, tem pouco tempo para qualquer tipo de vida para si mesma. Agora com seus vinte e poucos anos, está chegando à conclusão de que merece colocar-se em primeiro lugar. 
Drew Dougherty também está preso, em um estado de simples existir. Memórias e segredos do dia em que ele perdeu ambos os pais o assombram, forçando-o a lidar da única maneira que sabe... lutando. 
Quando esses dois mundos colidem, verdades ocultas são reveladas e as relações são postas à prova final. Numa encruzilhada em suas vidas, eles devem decidir se assumem o  risco de que tudo vale a pena. Ou será que o seu amor será... destruído?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgwcE6UFIn2T_my1e0RhJbgkUi0NH6WOHVXnP_FrKjUofnCaNXyoyd09DfUBALnOXW3bWdqtGo1yyVRhg9C9HJlmKQtigSXo_sOGzhryBCdDwkg5dyqRzvqyI8_OOyxlU_s_HxrYb9x7k/s1600/Totaled+2.jpg

Tapped - livro 2


Inesperadamente empurrada para um romance turbulento, Bree achou que sua relação com Drew podia resistir a qualquer obstáculo que aparecesse. Excitada pelo futuro, tudo o que ela pensava que sabia, desmorona numa noite horrível. Forçada a reavaliar seus sentimentos, Bree fica sozinha com um coração pesado e a percepção de que o pesadelo de Drew mudou tudo. 
Os efeitos de seu trauma uma vez mais surgindo, Drew não tinha ideia de quão voláteis suas ações eram até que fosse tarde demais. Ele deve trabalhar para reconstruir a confiança com todos ao seu redor, ao mesmo tempo em que participa de terapia vigorosa e está separado de Bree. 
Quando uma oportunidade única de carreira se apresenta com timing impecável, Drew tem algumas decisões difíceis pela frente. Ele pode curar as feridas que seu passado criou e calar os demônios que o assombram? Ele pode reparar o dano feito com seu amor ou ele vai desistir? 
Descubra se é tudo demais e se Drew acaba...




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat