Social Icons

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Trilogia Rebel - Elle Casey



 http://i60.tinypic.com/29wuxdg.jpg

Rebel - livro 1


Teagan Cross, universitária, rebelde, e uma espertinha extraordinária vai de princesa para pobretona em um único telefonema. 
Durante a noite, a sua vida de privilégio torna-se uma questão de sobrevivência, e não importa onde ela se esconda, parece que o mundo está fora para pegá-la. Ela não vai desmoronar, no entanto. Ela é uma rebelde e forte… determinada a viver a vida em seus próprios termos… e nada vai impedi-la de fazer as coisas e fazer direito. 
Mas, quando uma reviravolta do destino a leva para a porta de um tipo diferente de Rebelde, ela é forçada a descobrir quando vale a pena lutar e quando vale a pena deixar ir.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-isYnucqRNGLVXipTwn0l3u9YLB41cC3VMB58dyXhpDXK88uZBeHLzQAglsUjNjbiYF4ovPyS8DxO9k-HSOpLOj-IfHYxvwdzQJ8uqm84DxeWz8GI-ZkAFQ_GTKcaPx5ZFogwJWEPHSWu/s320/Rebel++2.jpg

Hellion - livro 2


Quinlan Torres tem responsabilidades, mais um ano de faculdade, um irmão que precisa de muita supervisão e uma melhor amiga no meio de uma aquisição hostil da empresa de seu falecido pai.
A melhor coisa para ela faria seria manter a cabeça baixa, seu olho na bola, e sua mente livre de quaisquer distrações. O problema é que o namorado de sua melhor amiga tem esse irmão…







 http://i57.tinypic.com/ml75uc.jpg

Trouble - livro 3


Alissa Benson costumava ter planos. 
Grandes. 
Importantes. 
Mas todos esses planos foram por água abaixo em seu vigésimo primeiro aniversário, e agora ela está apenas tentando pegar as peças e gerenciar as consequências. 
Claro, existem pessoas que querem ajudar. Mas são insistentes e sufocantes e nenhuma delas pode dizer mais do que dez palavras sem palavrões. 
E depois, claro, há Colin. Como se a vida não fosse complicada o suficiente. Ele é o cara que não suportava sequer olhar para ela na semana passada, mas agora aparece cada vez que ela vira. 
Ela gostaria de dizer que não pode suportar olhar para ele, mas isso seria uma mentira. Não importa, no entanto. A vida é complicada demais para sonhar com caras como ele. 
Alissa tem um bebê quase vindo, sem emprego, sem dinheiro, e não há nada que ela odeie mais do que ser um fardo. 
Mas, quando o seu passado se move em seu presente, ameaçando tirar seu último resquício de dignidade, ela é forçada a repensar tudo o que já achava que sabia sobre o mundo e si mesma. 



Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

3 comentários :

Anônimo disse...

Quero ++++ E MUITO BOM

Anônimo disse...

Meninas vocês são incríveis, parabéns pelo blog incrível ❤😍👌👏

Unknown disse...

Já está na lista

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat