Social Icons

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Série Triple Threat - R. E. Saxton



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghHIbvlzLqzE2b_FYoyKHR7B4_7tbG_DceL6C5V0tcnw5_WxVWmOSgWOgoKnQriIlNnKJgDnMSDPG9w_Ql5LXK7uOfc1iHCzfTJftH6vIXJlx1qKRRMM5q6eZTinOHLg-i6TbwRjIJLTqO/s320/Triple+Threat+1.jpg

Negotiation - livro 1


Sarah Hastings cuidou de seu irmão mais novo a maior parte de sua vida. Quando ele fica em apuros com a Máfia, ela se aproxima de Roman Rinaldi para liquidar sua dívida. 
Roman não está interessado em sua primeira oferta e negocia uma contraoferta, uma que a tem em sua cama e à sua mercê. Ela pode estar nadando em águas perigosas, mas é com o seu coração que deve se preocupar conforme ela começa a se interessar pelo mafioso aparentemente cruel, que a considera igualmente atraente. 

Haverá um final feliz para um subchefe Cosa Nostra e uma doce professora de jardim de infância, ou a sua negociação está destinada a terminar em balas e desgosto?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0Knd3iM6UKXZmir4R3nzSyn3W9CaQ7Zn_wXB0StPq8FoC4G-qUX7HnTC0Sd98eXW6Vm99iVEAy0bq-e5PGmIZR1bG1S9dvVFbmMlolwxaaHBCVJRhGcORzPgnkW6joX6ZouOLE_bfQ0EW/s1600/Triple+Threat+2.jpg

Acquisition - livro 2


Quando Luka atropelou Abby, foi paixão à primeira vista. Eles estão felizes juntos até que ela descobre a verdade. O seu namorado é um chefe da máfia. 
Depois de testemunhá-lo cometer um assassinato, Abby foge para se proteger e a pequena vida dentro dela. Luka a encontra e a captura com facilidade um ano depois, com planos para fazê-la pagar por sua traição e por roubar o seu filho. 
Ela não consegue aceitar seu estilo de vida não importando o quanto seu coração anseie por ele e faz uma promessa de ceder à sedução de Luka desta vez. Mas resistir à Luka não é tão fácil assim, especialmente desde que ela ainda o ama. 
E quando o Rinaldi mais vulnerável se torna o alvo de alguém que jurou vingança, Abby tem que colocar a sua confiança em Luka e abraçar a escuridão em que vive para salvar a todos que ama.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_kxW4D1V_gzhvo0PfFBoDJy0qE9ol1cIEFPQvQDDFU9An2lBRPOd9V4NAMpy-er9dPo5-LzYnZANjxH5ulEgj0WFxRXuoWWG4iPOCq5YoTE-nza72fuwt7JUaKhkY4hQoa1ThCQ5NYH4R/s1600/Triple+Threat+3.jpg

 Merger - livro 3


É como um conto de fadas quando Dominic resgata Lily de uma situação ruim no México. Ele a fez se apaixonar por ele e se casaram dentro de uma semana. 
Somente após o casamento é que ela descobre que seu marido tem mais em comum com o Maquiavel do que com o Príncipe Encantado. O mafioso implacável deliberadamente se aproximou dela para usá-la como moeda de troca contra seu pai, que está dirigindo uma investigação sobre os laços da máfia com a família Rinaldis. 
Seu relacionamento é uma fusão, não um casamento. Ele acredita que Lily é doce e bajuladora. Ele realmente acha que ela não lhe dará nenhum problema. Mas seu novo marido está muito enganado.



Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6jXJJPKRklsnye-WiivsP1L9UruHAq1ag3KPRm0GMl8YujYLuPfZ35vF6wmIUN89S1KN1Tjk8UZTEP3epb4udOzQ92J49lllorCT5kdzJEa-wWLoSV6svnCSguPqxSIfvDmdJzVsiwbni/s1600/Triple+Threat+4.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat