Social Icons

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Série Out of Line - Jen McLaughlin


http://3.bp.blogspot.com/-jNXKPesSBZg/VYiW6anIvjI/AAAAAAAAKLU/KXbf_QrvP7I/s1600/jm1..jpg

Out of Line - livro 1


Desesperada para se libertar...
Eu passei a minha vida inteira sob o polegar do meu pai, mas agora estou finalmente livre para fazer minhas próprias escolhas. Quando a minha colega de quarto me arrasta para a minha primeira festa de faculdade, eu conheço Finn Coram e minha vida vira do avesso. Ele sabe como quebrar as regras e é tudo o que eu nunca soube que queria. Um fuzileiro naval de dia e surfista a noite, ele me afasta enquanto a nossa atração nos aproxima. Agora estou finalmente livre para fazer o que eu quiser. Sei o que eu quero. Eu escolho Finn. 
Tentando jogar pelas regras... 
Eu sempre seguir as ordens. Meu trabalho e minha vida dependem disso. Eu pensei que este trabalho seria fácil, todas as regras eram claras, mas quando conheci Carrie Wallington, tudo ficou confuso. Ela é uma regra que sei que eu não deveria quebrar, mas fica malditamente difícil seguir as regra cada vez que a vejo. Estou pronto para sair da linha. E pior ainda? Eu estou vivendo em uma mentira. Eles dizem que a verdade vos libertará, mas no meu caso...
A verdade vai me custar tudo.

http://4.bp.blogspot.com/-O8_r26f3Wac/VYiW4BmTh5I/AAAAAAAAKLM/IdAf9bj3-M4/s1600/jm2.jpg

Out of Time - livro 2


Desesperada para mantê-lo ... 
Eu finalmente consegui tudo o que sempre quis: amor, liberdade, felicidade e o mais importante, Finn. Nosso amor é tudo o que eu esperava que fosse e muito mais. Nós finalmente encontramos um ao outro, mas o mundo parece determinado a nos separar. Pensamos que o meu pai era o único obstáculo entre nós, mas agora é a Marinha. Com a ida de Finn se aproximando, estamos aproveitando todos os momentos juntos, antes dele ter que se apresentar.
 Tentando fazer valer cada momento ...
 Ser guarda-costas de Carrie era uma coisa. Ser o namorado dela é outra. Todos os dias em que ela é minha, é mais um dia em que o sol brilha em minha vida. No entanto, o nosso tempo juntos está se esgotando. Seu pai nunca vai pensar que um fuzileiro naval tatuado será bom o suficiente, então eu vou fazer o que for preciso para ser digno de seu amor. Mas a estrada vai me levar para longe da garota que me faz sentir vivo, a garota que eu não posso viver sem.  
O tempo só nos leva tão longe ...


http://4.bp.blogspot.com/-wekNMwaGjy8/VYiW8GqVNqI/AAAAAAAAKLk/pCLUxb_YJOA/s1600/jm3.jpg

Out of Mind - livro 3



Alcançando a luz do sol ...
Finn sobreviveu à emboscada e voltou para casa para mim, mas em sua cabeça, a batalha ainda está sendo travada. Ele está caindo aos pedaços e eu estou tentando o meu melhor para junta-los ,para voltarmos a ser como antes. Eu amo-o tanto quanto eu já fiz, mas o amor não é suficiente para consertar isso. Eu pensei que contar ao meu pai sobre o nosso relacionamento seria a coisa mais difícil que alguma vez teria de enfrentar. Eu estava errada. 
Perdido nas sombras ...
Tudo que eu queria era ser digno de Carrie. Uma missão, apenas uma, e eu seria capaz de lhe dar o futuro que ela merecia. Então, tudo deu errado, deixando-me doente e quebrado. Carrie quer que eu seja quem eu era, mas tudo o que resta é o que eles fizeram de mim. Eu não sou bom para ela. Não sou bom para ninguém assim. Eu tenho que descobrir como prosseguir. Sozinho. 
Às vezes o amor não é suficiente...

http://1.bp.blogspot.com/-0yYz1dv38hs/VYiW9AeT2CI/AAAAAAAAKLs/vpgnhSLuyIY/s1600/jm4.jpg

Fractured Lines - livro 4


As linhas que uma vez cruzamos tão facilmente se ampliam e nos dilaceram...
Era uma vez, quando pensei que o Finn e eu viveríamos felizes para sempre, mas a vida real nem sempre tem um final feliz. Ele está testando a minha confiança, e eu estou perdendo a fé no homem com o qual pensei que passaria o resto da minha vida, e não há nada que eu possa fazer para impedir isso. Ele é o único no qual eu confiava para me manter segura, mas, agora, ele é a fonte da minha maior dor... 
O perdão é frágil e algumas fraturas nunca cicatrizam totalmente... 
Um erro, um deslize em um momento de fraqueza, pode custar tudo pelo qual trabalhei tão duramente para conseguir. A confiança é muito fácil de se perder, mas muito difícil para construir. Assim, quando estou prestes a desistir e me render aos demônios do meu passado, uma ameaça inesperada me faz lembrar no que eu sou melhor: proteger a mulher que eu amo. Querendo ou não, vou lutar pela Carrie e pela nossa filha e vou mantê-las seguras, não importa o quanto isso vai me custar.
Mesmo se eu tiver que colocar a minha vida e meu coração em risco.


http://2.bp.blogspot.com/-YkPGo7rTEI4/VYiW90ozcdI/AAAAAAAAKL0/_zXo3GNbkZo/s1600/jm5.jpg

Blurred Lines - livro 5


Uma vez queimado... 
Encontrar minha noiva nua no meu sofá pode ser uma coisa boa, se seu ex-namorado não estivesse com ela. Durante os últimos oito anos eu tenho sido uma testemunha do poder do amor verdadeiro, mas depois de me queimar eu decidi que não havia qualquer esperança de encontrar um para mim. Até que eu conheci Noelle Brandt em um bar de hotel. Talvez não tenha sido o encontro mais romântico, mas no momento em que a conheci eu sabia que tinha que tê-la. Quanto mais eu a conheço, mais eu sei que eu vou fazer o que for preciso para mantê-la. 
Duas vezes tímida... 
Eu tinha encontrado o amor da minha vida, mas eu tinha perdido esse amor para sempre. E eu me perdi desde então. Mas uma noite um homem ferido faz tudo isso ir embora. Ele me faz rir, viver e sentir-me viva. Quando ele me diz que ele não tem intenção de me deixar ir, eu finalmente começo a acreditar no poder do verdadeiro amor novamente. Isto é, até eu descobrir quem ele realmente é... e então, é tarde demais para corrigir os erros que nós já fizemos. No momento em que nós dois sabemos a verdade, as linhas já estavam desfocadas além da compreensão.


Fonte:  Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat