Social Icons

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Trilogia The Kane - Stylo Fantôme


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgok5VNYkmYC7_t3WViqzsmpiSGdLd9J4iVtCfnzf-ZwQKaWF2QCO_V3B56a9jRpRellrxHyWAnOT6-xHJ696xvOiYoakH5xq8XaIER054SX_70p1L3zh-d7Uv18v83pPwD8vXCoWaP8l0/s1600/The+Kane+1.jpg

Degradation - livro 1


Com dezoito anos, Tatum O'Shea é uma ingênua, tímida e menina rica. Com vinte e três anos Jameson Kane é inteligente, sedutor e muito rico. Eles se reúnem em uma noite, uma explosão, um erro, e Tate é arremessada para o espaço – sem família, sem dinheiro e sem Jameson. 
Sete anos depois, a vida está indo muito bem para Tate, quando ela corre para Jameson novamente. Dessa vez, ela acha que está pronta para ele. Não tem um osso de ingenuidade sobrando em seu corpo e nem lembra como é ser tímida. Jameson evoluiu muito bem – palavras afiadas, sagacidade mais nítida e uma língua que pode cortar-lhe pela metade. Tudo parece divertido para uma mulher como Tate, e está pronta para jogar, determinada a provar que não é a mesma garota que ele conquistou uma vez antes. Uma série de jogos começa, cada um mais tortuoso do que o último. 
Mas, quando a linha entre jogos e a realidade torna-se embaçada, Tate aprende rapidamente que Jameson mais do que definitivamente merece o apelido que ganhou, “Satanás”. Ela pode vencê-lo em seu próprio jogo, antes que alguém se machuque? Ou ele vai deixá-la sem alma, fazendo dele o vencedor de uma vez por todas?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3HLo9odUIDDnQqiEmvuxNmGGUg-g0HBqBCyrjiuR-9jPZIEw73LYKirdeWV_jdFDNpF0AIkdci1D5Wtq5HQS_7B6tHgxIkhUXaC2pb5dN9AfNo8vZBREdvi1ieH-9GFebeXtlPY7lNDs/s1600/The+Kane+2.jpg

Separation - livro 2


Tudo era divertimento e jogos, até que alguém se machucou, e o que Jameson Kane fez para Tatum O'Shea vai muito além da mágoa, está no reino do imperdoável. Tate diz que o quer, para o bem e para sempre. E ele rapidamente descobre que o velho ditado "você não sabe o que você tem até que perde" é definitivamente verdade. Mas Jameson nunca foi muito bom em seguir instruções. Quando Satanás decide procurar a redenção, fará tudo para obtê-la. Ele propõe um último jogo, um para acabar com todos eles, se ela concordar em jogar. Ele está muito confiante de que pode ganhar, mas Tate avisa que não é possível, ela não perderá novamente. Mal sabe que Jameson está preparado para fazer o que for preciso. 
Preparado para dar todo o mundo a seus pés. Preparado para levar sua alma. O que ele não contava, porém, era que estava entregando a maldita coisa. 
Agora Jameson só poderá rezar para que seus maus caminhos não a tenham destruído demais. Às vezes, é muito difícil dizer quem o Diabo realmente é...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZ2xQRBcXoPpWBrJ8Zz592KmMJwENqBPUV6KJiwQYKY81SVk8NYXK9jipVYMBn5E3psLmh0R-KLpEIev0ZApUGGXrL471FzI5JfSGzPrxCkfcYlFQw5aqEtBU76WCJbMYkU7nThApAQF0/s1600/The+Kane+3.jpg

Reparation - livro 3


O Diabo encontrou seu jogo. 
Quando Tatum O'Shea decide que é hora de algum retorno, ninguém está seguro de seu novo jogo — nem mesmo o próprio Diabo. Tate vai levar o feliz para sempre, mesmo que isso signifique fazer todo mundo infeliz. 
Mas um Jameson persistente, um intrometido Sanders e um jogador de beisebol amoroso tornam muito difícil para uma menina manter seu foco. E de repente parece que Tate tem muitos pretendentes para seu final de conto de fadas.
Às vezes, é muito difícil dizer quem o Príncipe Encantado realmente é...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZbr4tom_IMC6Yxd1g4-3B_kSKtVY3NPn9ntKVa77DZwmlkaDGgYuPJAffRmAQz-n16Z0fOgBw6tan2p1s-9ldqV8OLU5wkmktHgEpxQbRck7k1Gs1d1CMF05sE7Q3gl6NlrpV_xhKHhQ/s1600/The+Kane+3.5.jpg

Completion - livro 3.5


O que acontece quando Satanás em carne e osso encontra Lilith na vida real? Alguns palavrões, muita luta e ainda mais amor. Por dois anos, Jameson Kane e Tatum O'Shea fizeram seu relacionamento funcionar. Pode não funcionar para qualquer outro do planeta, mas foi perfeito para eles. Seu próprio conto de fadas pessoal. 
Mas Jameson pode dar a Tatum um verdadeiro "felizes para sempre"? Ele não tem certeza. Onde é que o Diabo vai comprar um trono, de qualquer maneira?

a
a
a




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat