Social Icons

domingo, 9 de novembro de 2014

Série Charley Davidson - Darynda Jones


 http://i57.tinypic.com/3309v87.jpg

Primeiro Túmulo à Direita - livro 1


Uma mistura explosiva de suspense e romance paranormal.
Charlotte Jean Davidson tem um dom: ela é uma ceifadora,a é a luz que guia as almas perdidas para o Além. Sem foice ou capa ou caveira ou barca. Ela aproveita sua estranha habilidade para resolver crimes. Quando seu tempo não está sendo consumido tentando convencer alguma alma a partir dessa pra melhor ou ajudar a mandar uma mensagem para alguém deixado para trás ou a resolver o assassinato de algum espírito. Charley trabalha como detetive particular e consultora da Polícia. Mas ultimamente as coisas estão complicando: a investigação do assassinato de três advogados é um completo quebra-cabeças. Como se tudo isso não bastasse, ela tem recebido a intensa e muito sexy visita de um homem tatuado em seus sonhos. Seria seu amante anônimo um outro espírito ou algo totalmente diferente? Quando finalmente descobrir sua identidade, a “pacífica” vida de Charley nunca mais será a mesma…


 http://i61.tinypic.com/2j0y4om.jpg

Porque eu pequei -  livro 1,5 (conto)


Darynda Jones revisita o sexy mundo do suspense sobrenatural que criou com a série Charley Davidson, através do relato curto "Porque Pequei". 
Nesta história, Charley ajuda uma mulher a descobrir como morreu e dá o empurrão necessário para passar ao outro lado. 

* Este relato é contado na perspectiva do fantasma.







 http://i59.tinypic.com/2r4qt6t.jpg

Segundo Túmulo à Esquerda - livro 2


Charley Davidson está feliz da vida.
Transcorreu uma semana desde sua topada com a morte, e acredita que merece um descanso,mas Cookie, sua vizinha/recepcionista/amiga, recebeu um bilhete de uma amiga desaparecida e não tem nenhum receio em despertá-la no meio da noite para pedir ajuda. Se por acaso não fosse suficiente desvendar este mistério, Charley tem outra preocupação: Reyes confessa que oculta o corpo maltratado para evitar que o utilizem de isca para encontra-la. Antes de permitir que o anjo da morte caia em mãos malignas, prefere desaparecer para sempre. Mas Charley passou momentos muito bons com esse esplêndido, maravilhoso e escultural corpo para cruzar os braços e deixá-lo morrer. (Créditos: Talionis)




Próximos Lançamentos







Fonte: Goodreads

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat