Social Icons

sábado, 12 de maio de 2018

Série Big Girls do It - Jasinda Wilder



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6otWeVOLai-Vdr4WGZWI3xhOd06aB8JBBnAns9Y8lPjXIJF1qmcY9m7e1tzNxIN44bVwxcwfx_bfzNM2guiMZDlylgCeJLQ9OI9v_3PSMz9is1m5saPm4MXlb9_zZXDo66nCDTrw33qw/s320/Big+Girls+do+It+1.jpg

Big Girls do It Better - livro 1


Ana é DJ e também canta na noite. Inesperadamente, em uma noite após cantar em um bar, ela se esbarra com Chase, um cara lindo com tudo no lugar. Ana logo se sente atraída, contudo tem muito complexo por se achar grande e gorda demais para um homem do calibre de Chase. 
Sempre pensou que os homens só a procuram para tirar proveito e experimentar uma experiência com uma “mulher como ela.” 

Será que Chase conseguira provar que ela na verdade é uma “Deusa?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdJj4XU_Yrnk2eJSXqA6vX1_B7yVFNuRxHHhC_2OgXOntlXZG7ZctBnFn9zrlM_q0IvvQki3DfAg3i55la13nXd4YMwoHFH3Mj3e0NMgoIA6AXFkSGy7ZeNiOf0otr4bpc2xIoUvJBtAQ/s320/Big+Girls+do+It+2.jpg

 Big Girls do It Wetter - livro 2


Ele havia saído da minha vida, e não fui com ele nessa nova trajetória. Minha vida estava uma bagunça, mas ainda assim eu encontrei meu coração batendo por outro alguém. Surpreendente, ele esteve sempre ao meu lado e só agora eu o vi como homem, Jeff meu amigo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5KeEJA_4ncBJZNM4NC4Bbevh1rKK1DFO0bqd_JxHNF4RG7per97YO6Fz-UDcSP7rm7sWAQj06Cuq7R3KIJV9a62NB0Qb4xpcoGSXabnKsxMrtBGB9buZYNTwavQvUKHgjBYc2vxFCF_E/s320/Big+Girls+do+It+3.jpg

Big Girls do it Wilder - livro 3


Estou indo para Nova York encontrar com o lindo e misterioso rock star, Chase Delany. Parecia um sonho louco, uma fantasia que se torna realidade. As luzes brilhantes e as músicas, suas calças de couro apertadas e sensuais me chamou... e eu respondi. Chase pode querer mais e só poderei dar-lhe se puder esquecer o que comecei com Jeff, em Detroit. 
Pensei que tinha minha vida amorosa toda planejada, achava que sabia o que queria. Depois as coisas aconteceram e mudou tudo mais uma vez...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1ASdnr8Z937F8qbgFJi73EmSD0klMr44C6lZfrmXlFOA-mlseUiK911Sd89V4BpUzwEY_xz8yOzXAT_DxlM_Kz7HcXaOxMCoC1HRdKVp1Q-uK6eYg9IIXVp3Qbs4CyTTsWCkMiUY8F5A/s320/Big+Girls+do+It+4.jpg

Big Girls do it on Top - livro 4


Fugi de Nova York com meu coração partido e um milhão de perguntas. A preocupação principal era se Jeff me veria após a bagunça colossal que Nova York acabou sendo. Descobri a resposta, mas que só gerou ainda mais perguntas, muitas positivas e várias negativas...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAvQw9osQZRE4xuthCYkSp5Tmk8V_VPEJX2QhEYx1ZuBak9xzLB8iR3yNdVQts1FmtVBcjmsSdAu0fiSr_nsyEDLg1Vp0_7C5bGqSewXjpnpGrqptbZa1azYtmkGI7QSVisjpjCnI4L0U/s320/Big+Girls+do+It+5.jpg

Big Girls do it Married - livro 5


A vida estava finalmente começando a fazer sentido. E então ele apareceu... de novo. Agora, tenho que fazer a decisão mais importante da minha vida, e alguém vai acabar com o coração partido. Eu só posso esperar que esse alguém não seja eu.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNoMA7r70eFUIP41bc6YvuBsdR4GK3Cp7DKkEmNKpe35ECjnMBXLnq7S4_zFUN8IdnQoHEZorlry81MgPKh6YVCnkb1v6TktcPq4ZS1ADQ01UrCxCk1KCMHN_gb4JrVODDXPJlqpD32hU/s320/Big+Girls+do+It+5.5.jpg

Big Girls do it on Christmas - livro 5.5


Após um ano de casados, Ana e Jeff se encontram cada vez mais apaixonados. Estão fazendo muito sucesso como DJs, pois a química entre eles incendeia a todos. O Natal se aproxima e Ana tem um presente para Jeff que irá mudar a vida deles.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOaXCB0diZQfSXH5O958KV765DEfcv7fUPTlr8tg3VzM2Qq_48zKx8knq2Qe-isDlj9SHifsQ648QNpx5or1C1CsUtLtVworLv4nqRUTJm884lWiIAimTm2Z1_hpTDkmJK7hgpdlSgZJ8/s320/Big+Girls+do+It+6.jpg

 Big Girls do it Pregnant - livro 6


Primeiro vem amor e, em seguida, vem o casamento, então vem o bebê, em um carrinho de bebê... Então minha melhor amiga casou-se com meu ex-estrela de rock, e está tendo um bebê. 
Casei-me com Jeff e terei seu bebê. Estamos ambas grávidas e numa grande bagunça, mas é só uma questão de tempo antes de nos tornarmos mães. O único problema é que ninguém lhe diz verdadeiramente o que é uma gravidez, o que é dar à luz...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3TdcHgYgSbeyIyipFzpH8xA1pNRCiIAUGxfAv3_MxE-WEdM_h95VcAumnDF4e9CdabfE5dDiX62JHqh8EvkZlvCs2IfcE8aUmkuaZK26knlmgm1XcXF8Uf2jOkbR3qXaplYmDL3OFAPM/s320/Big+Girls+do+It+7.jpg

Big Love Abroad - livro 7


Eu finalmente estava cumprindo meu sonho de estudar na Universidade de Oxford na Inglaterra. 
Eu tinha uma tese. 
Eu tinha um apartamento. 
A única coisa que não tive foi a hora de um homem. 
Especialmente nem um como sexy e intrigante e distrativo como Ian Stirling
Ok, quero dizer, talvez eu tenha um pouco de tempo para um homem. Afinal, não é todos os dias um Deus do sexo britânico varre seus pés e faz coisas sujas e deliciosas para você. 
De novo e de novo. 
E de novo. Por dias. 
O problema é que Ian deveria ser uma distração, mas agora meu coração está ansiando-o como se minha boca estivesse comendo cupcakes.



Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Gosto bastante dessa autora

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat