Social Icons

domingo, 13 de maio de 2018

Série Alabama Summer - J Daniels



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiAznmsh-uhVE8SjW2G3kY3_5nkWZW4cMWB0e-fwdeHWpoDpPG0zapDQYV8roY0Y-j8BN6IIfhaCw6RWKnjhPc7hftyDhvIZ5DPiOK9mT1ftJ-Drso_7UQHGbqBogz1HYyL5nYLruxxuwQ/s1600/Alabama+Summer+1.jpg

Where I Belong - livro 1


Quando retorna ao Alabama para um verão de diversão com sua melhor amiga desde a infância, Tessa, só há uma coisa que a preocupa. Uma pessoa que faria qualquer coisa para evitar. Benjamin Kelly. O maior idiota do mundo. 
Mia o odeia com fúria e não tem nenhum desejo de vê-lo novamente. Quando decide começar o verão com um estrondo, e finalmente marcar seu cartão de V, ela inconscientemente se entrega ao cara que é mestre em fazer da sua vida impossível, mas aprende uma valiosa lição no processo: sempre saiba o nome do cara com quem você vai para casa. 
Ben não consegue tirar da cabeça a garota com quem passou uma noite. Quando ela o deixa na manhã seguinte, acha que nunca vai vê-la outra vez. Até que a vê deitada à beira da piscina com sua irmã. 
Mia está determinada a odiar Ben, apesar de não o esquecer. 
Ben está decidido a demonstrar que não é o mesmo homem que costumava ser. 
O que acontece quando a única pessoa que você deseja que nunca tenha existido torna-se a única pessoa sem a qual você não pode viver?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixWAVkEohCyodxgs52pQ-lAAzKEADQR37d7H-ESkeEE6GCEBPorHCaLQy8cv65YzSy8gp0IPSR_dNq6S5JXf3lCmm5rw9iHIyRoVa8sT6Fo2xNVqPaOghB5INEXBN_b0_DjpSU2LDJ860u/s1600/Alabama+Summer+2.jpg

All I Want - livro 2


Luke Evans é um destruidor de corações. Não quero dar meu coração para ele. Não quando ele me mantém pra fora. Ele me deu o suficiente, apenas o suficiente para me fazer cair no amor. Digo isso para me convencer. Mas sei a verdade. Caí no amor com ele, à distância.
Entregar o meu coração para Luke foi a coisa mais fácil que já fiz. Era ingênua quando desejei mais, ao esperar que ele quisesse as mesmas coisas que eu. 

Tento odiá-lo. 
Tento esquecê-lo. 
Mas não é assim tão fácil. 
O amor é uma puta cruel, e sou sua última vítima. 
Tessa Kelly é uma devoradora de homens. Quando ajusta suas vistas em você, não apenas consome o seu coração, ela vai para a sua alma. 
O que tínhamos era perfeito, real e tudo que sempre quis. 
Mas ela destruiu. 
Nos destruiu. 
Tento odiá-la. 
Tento esquecê-la. 
Mas não é assim tão fácil. 
O amor é para pessoas que têm esperança, e eu não tenho nenhuma.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJFW6XnWT9V_U0YWgNkzwG0uYEcSozI3bs7SBjZP1vNqn7gYr5pptJ2EnXM4k1vw_XjIrxom-huUGlmpZIjf5H5xfyqdg3Qm-ftkUYeeXkcha6BD6IQa2hyphenhyphenLsuKlVxDhnv3S0Hg7N-nQ-i/s1600/Alabama+Summer+3.jpg

When I Fall - livro 3


Nos últimos nove anos, mantive o meu coração o mais longe possível do meu pau. Esses dois não podem estar em qualquer lugar perto um do outro. Eles não jogam bonito, e um deles sempre acaba machucado, com certeza. Mas não o meu pau. Meu pau é bom. 
As mulheres que eu levo para casa sabem exatamente o que irão receber de mim: sexo. Nada mais. Pelo menos, isso é o que deveria acontecer. A doce morena de Kentucky que me atraiu esta noite, não deveria ser diferente. 
Tinha-a onde queria. Onde precisava dela. 
Mas quando meu passado vem andando até mim no pub de McGill, a mulher em meus braços decide levar as coisas a um nível totalmente novo, me colocando em uma situação que eu nunca vi chegando. 
Meu coração está prestes a ficar fodido. 
Meu pau pode sentar e esperar lá fora, ele está fora de jogada.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEquoMSN46_kYnSE9ZP8tXIjhB-ce-OgTIs58qCoaMt41PPJE9Il5Nkmkay-oMVytI_K_GwmX0bDwR-MPFArsnd-Lz91vNsf6AtO03bWjvaVvl4Rt72x5UtpO9MNKT_sNYJ-aoRko06WT1/s400/Alabama+Summer+proximos+2.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat