Social Icons

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Série Masters and Mercenaries - Lexi Blake



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfWz9dcRvHR0qcQZr-njUWPLrAU_hodqCxJdTcpafO2m5GSIlErfAjKMK06XgR5-_qDwW8KUUVxZ86pETf1ab25lQWc-RuWeFYsRf1SNvr_X8jqC2CsFSFncgO52MWNPEX_ITrmRYOtJuR/s1600/Masters+and+Mercenaries+1.jpg

The Dom Who Loved Me - livro 1


Sean Taggart está caçando um terrorista mortal e sua única pista é a linda Grace Hawthorne. Ela é assistente executiva de uma agência de emprego onde Sean suspeita que é uma fachada para atividades ilegais. 
Para conseguir a verdade, terá que ficar muito perto de Grace, uma tarefa que ele está muito ansioso para realizar. Quando ele descobre sua natureza deliciosamente submissa, transforma-se em uma sedução perigosa. 
Grace Hawthorne passa a viver uma vida dupla. De dia, ela é a mãe viúva de dois filhos em idade universitária. À noite, ela se submete a cada desejo obscuro de Sean. Grace está vivendo suas fantasias mais loucas em atos de prazer íntimo de confiança que ela somente leu sobre isso. 
Enquanto sua paixão a consome, com um ataque assassino, Grace descobre que Sean tem uma agenda profundamente escondida. 

Sean escolherá a sua missão e quebrará seu coração ou será o mestre de seus sonhos? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaoQcnwFX_-895pVZ_VFX1Uo4g79HB1EwHxlF7zDzrv-08oFZnhHZj_zcipwh2mvDU36ZZAGgUQu3SBofbU_7ThaB-ERXXTu3UBBoHpb-n_ySR1vI4-XyHpkfjFz4vqAp4Qz8ZnEZK1Ofe/s1600/Masters+and+Mercenaries+2.jpg

The Men with the Golden Cuffs - livro 2


Uma mulher em perigo... 

Serena Blake é uma autora de best-seller de ficção erótica. Ela sabe como escrever um final feliz, mas não planeja um para ela mesma. Divorciada e sozinha, ela não tem ninguém para procurar quando um perseguidor começa a ameaçar sua vida. 
Os policiais não acreditam nela. 
Seu ex-marido pensa que ela está inventando a história toda. 
Ela não tem ninguém para recorrer além de uma dupla de seguranças contratados. Eles prometeram proteger seu corpo, mas ninguém pode proteger seu coração. 
Dois homens em busca de amor... Adam Miles e Jacob Dean são metades de um todo. Eles passaram suas vidas adultas inteiras procurando pela única mulher que pudesse lidar com os dois. 
Adam é divertido, amante indulgente, enquanto Jacob é possessivo, um Dom amoroso. Quando Serena aparece na vida deles, Adam está certo de que ela é a que procuravam, mas o passado de Jacob volta para assombrar todos eles. Ele suspeita da história de Serena, e suas preocupações estão abrindo um abismo entre ele e Adam. Mas quando o perseguidor atacar, eles terão que permanecer juntos, ou perder um ao outro para sempre.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidi2ZJtCCgVjoPlGqWAF54igCTTRU56gVYuDUKjiF26J2jyjmvYTBeBZm6OxoUHJS1TEeCKmhvtCBeaVSttrF8NhkmJtssuDh0noiiIuYqDUuhT2oJuWAbu10Zmxvabe6jyKPwA5z83phs/s1600/Masters+and+Mercenaries+3.jpg

A Dom is Forever - livro 3


Um homem com um passado... 

Liam O'Donnell fugiu da Irlanda, para a sua terra natal, anos atrás, após uma de suas missões ter acabado em tragédia, em que ele foi acusado de matar vários de seus colegas agentes. Envolvido em mistérios, Liam não consegue se lembrar daquela noite fatídica. 
Ele veio para os Estados Unidos caído em desgraça, buscando sua redenção por crimes que ele podia ou não ter cometido. Mas a busca por um terrorista internacional o leva a Londres e de volta para o mundo que ele deixou para trás. 

Uma mulher à procura de um futuro... 

Avery Charles seguiu seu chefe para Londres, ansiosa em ajudar o filantropo com suas muitas instituições de caridade. Quando ela encontra um homem misterioso que promete mostrar vários cenários de fetiches em Londres, ela não pode deixar de entrar em suas fantasias mais escuras. Liam se torna seu Dom, seu protetor, seu amante. Ela abre seu coração e sua casa para ele, apenas para descobrir que ele é um homem com uma missão, e ela é apenas o meio para um fim. 
Quando o chefe de Avery leva-os para o traiçoeiro Sr. Black, Liam deve montar o quebra-cabeça sobre o seu passado ou Avery poderá não ter futuro...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjigA37Rb2wrs9jFSqCN7DP4-ePVgppqpnR5nIo_00lZqFNguvndn12ApWQyMRQDAVpx7qU8foSmxDsGr0u413Ed_6dJDuH5wv8gV2wjRWXknvcfsvBg4jUUEQFnuPOMPgpuqqFFTvAttzU/s1600/Masters+and+Mercenaries+4.jpg

On Her Masters Secret Service Masters - livro 4


Sua submissão finalmente se consolidou...

Quando Eve St. James casou-se com Alex McKay, sabia que teria toda a sua vida dedicada a servi-lo. Eles são o casal de ouro do FBI durante o dia, mas à noite Eve entrega-se ao mundo de Dominação e Submissão de seu marido, deleitando-se com os prazeres que ela aprendeu a desejar. 

Sua traição a destruiu.... 

Preocupado com a sua segurança, Alex deixou Eve para enfrentar uma perigosa missão. Mas nunca suspeitou que ela fosse o verdadeiro alvo e que sua segurança poderia ser destruída por um louco. No momento em que a resgata, percebe que sua esposa mudou para sempre. Mas quando sua vida está em perigo, ele é sua única esperança. 
Incapazes de curar o dano, Alex e Eve ainda estão presos a um ciclo de prazer e sofrimento que nem mesmo o divórcio pode cortar. Quando uma ameaça do passado de Eve ressurge, Alex fará qualquer coisa para salvar sua vida e recuperar seu coração.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4Gcfdg4NbcS1BHZEkTIra1RpcFA6aWOghBzzhSl8eXhIaEu-OGKFEG3VfL4CpCSm6OdFY9ta8Pps2dbrS3_uSUNb46diznglazbHt144itD8Sa1_g2gfp_mTObvJjB7BcsC2TGInI_9ps/s1600/Masters+and+Mercenaries+4.5.jpg

Sanctum - livro 4.5


Alguns contratos são feitos para serem quebrados… 
Um contrato quebrado… 

Ryan Church e Jill Paxon aproveitaram seu tempo juntos como Dom e sub, até que todo o mundo de Ryan sucumbiu. Sem a possibilidade de continuar cumprindo seu papel, ele encerrou seu contrato. Ryan fez o que achou que seria o melhor para Jill. Ele a deixou ir. 

Um encontro inesperado… 

Dezoito meses depois, Ryan está trabalhando para Ian Targgart como um Dom residente no elitizado Sanctum, um clube de BDSM, quando sua antiga submissa entra pela porta à procura de emprego. Jill está mudada, mas o seu desejo por ela continua insaciável. 
Jill foi destroçada pela rejeição que sofreu no passado e pode não confiar em Ryan, mas precisa do trabalho. De volta à comunidade onde no passado, havia se sentido segura e protegida, ela anseia pela vida que perdeu e pelo homem que amava. 

Última chance para amar… 

Ryan é presenteado com a oportunidade de restabelecer seu nome e sua riqueza, mas isso pode custar a ele a última chance de recuperar a vida com a mulher que ama. Quando o segredo que Jill vem guardando de Ryan é revelado, uma terrível reviravolta no destino pode tirá-la de sua vida para sempre.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiskqEjW4i0zHwQBXLUzh8Ra6Mn-jU86YhP9QILg4M99HemUwOZKL0zTQ-KLBbRCouimjH6QgE8TE43KInVC-z8Bwtm56emMsTAYJVI86-pzMQXPKkBLmpiRhWuZHwh24R3MUnoYbA8BTGN/s320/Masters+and+Mercenaries+5.jpg

Love and Let Die - livro 5


Ian Taggart e toda a equipe de segurança de McKay-Taggart retornam em Love and Let Die. 


Uma história de amor trágico...

A missão de Charlotte Dennis foi clara: distrair e desviar o agente IIA Taggart da CIA por qualquer meio necessário. Se ela falhasse, nunca mais veria sua irmã. Com seu treinamento, deveria ter sido simples, mas, depois de uma noite nos braços de Ian, ela sabia que salvar sua irmã significaria perder o homem de seus sonhos. 
Ian estava rastreando um terrorista quando conheceu a bela filha americana de um mafioso russo. Seu instinto lhe disse que Charlotte era um problema, mas seu corpo a ansiava como uma droga e seu coração não seria negado. 
Ela pegou o anel e o colar. Pela primeira vez, ele estava realmente feliz. Mas, quando ele fechou seu alvo, sua traição lhe custou sua missão enquanto seu sacrifício salvou sua vida. Quando morreu em seus braços, Ian prometeu que nunca mais amaria. 

Um encontro perigoso... 

Por seis anos, Charlotte não pensou em nada além de retornar ao marido, seu Mestre. Trabalhando nas sombras, ela se dedicou a ganhar uma chance de recuperar seu lugar na vida de Ian. Mas o perdão não faz parte do vocabulário de Ian. Nada é mais importante para Ian Taggart do que a sua nova missão. Mas a informação que ele precisa está firmemente nas mãos da mulher que o traiu. 
Para pegar sua presa mais perigosa, Ian terá que deixar Charlotte entrar novamente em sua vida. À medida que a caçada os leva a alguns dos locais mais exóticos do mundo, o perigo cresce e sua paixão reina. 

Será que Ian perdoará sua rebelde submissa ... ou a perderá de novo?


Livros da Série







Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat