Social Icons

terça-feira, 27 de junho de 2017

Co-Wrecker - Meghan Quinn



 https://3.bp.blogspot.com/-1jV-D-drh3Y/WVL1TilpaeI/AAAAAAAAiok/mPS-D9OTZHcl5uw5G27Nk-U773amtMYhgCLcBGAs/s320/Co-Wrecker.jpg

Co-Wrecker 


O que um sorvete e Sadie Montgomery têm em comum? 

Ambos são frios, mas uma só lambida nunca é suficiente. 
Eu queria que fôssemos amigos - eu teria me estabelecido para ela me ver como algo mais que um nerd - mas não tinha como isso acontecer. Então, assim como qualquer cabeça-dura de sangue quente lá fora, eu decidi: faria minha colega de trabalho se apaixonar por mim. 
Gostaria de dizer que foi fácil, mas, como todas as outras histórias de amor épicas, precisei de uma noite embriagada e muita coragem para pegar a garota. Por um momento, pelo menos. 
Envolver-se com uma colega de trabalho nunca é fácil, especialmente porque Sadie está tentando nos manter debaixo dos panos. Sem mencionar seu ex-namorado persistente que não a deixa em paz. Mas eu nunca fui bom em desistir e não planejo começar agora. 
A verdade é que a coisa toda é uma receita para a desgraça. Mas eu pretendo ir até o final, não importa o quão difícil seja.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat