Social Icons

domingo, 14 de dezembro de 2014

Série Pulse - Deborah Bladon


Image and video hosting by TinyPic

Pulse -  parte 1


Jessica Roth terminou com seu namorado, mudou-se para Nova York e queria desesperadamente começar sua nova vida com uma estrondosa - alucinante, uma noite de puro, cru e memorável sexo. Ela pensou que tendo uma vez um encontro casual com o advogado, Nathan Moore, em um quarto de hotel se tornaria uma virada para ela, solteira e aventureira na vida emocionante na cidade.
Uma noite se transformou em duas, em quatro e em mais - sempre no mesmo lugar, sempre na mesma hora - sem sobrenomes, sem detalhes pessoais, e absolutamente nenhuma complicação. O que Jessica não conta é que os limites dados por Nathan são feitos para serem forçados. Ele a queria de maneira que ele prometeu que nunca faria. Ela o queria de maneira que ela não podia admitir. Quando suas vidas colidem fora das paredes do quarto do hotel, Jessica é forçada a encarar a verdade sobre o único homem que já fez seu pulso correr e seu corpo doer com prazer nunca vivido.


Image and video hosting by TinyPic

Pulse - parte 2


Nathan prometeu a Jessica apenas uma coisa durante as noites em seu quarto de hotel - sexo diferente de tudo o que ela já tinha experimentado antes. Ela pensou que seria simples, mas com um homem como Nathan, isso não é possível. Ele era complexo, determinado e muito tentador para resistir.
Quando sua vida se cruza com a dele da forma mais inesperada, ela percebe que o destino e acaso não existem em seu mundo. Quando Nathan quer algo, ou alguém, ele vai ter, independentemente do custo. Enquanto Jessica confronta o passado do qual ela fugiu, o presente que a consome e todos os meios para o seu futuro, um breve momento muda absolutamente tudo. Não há ninguém que possa protegê-la do que acontece em seguida. 




Image and video hosting by TinyPic

Pulse - parte 3


Jessica queria acreditar que Nathan tinha mudado. O desejo cheio de promessas que ele fez na cama não é páreo para a realidade que agora ela está segurando na palma da sua mão. Sexo governa homens como Nathan Moore. Ela suspeitava disso, então experimentou e agora não há absolutamente como negar.Ela sabe qual é a coisa certa a fazer. Ele sabe que ele nunca conheceu ninguém como ela Jessica se esforça para esquecê-lo enquanto o desejo de Nathan por ela o consome. Sua necessidade compulsiva de possuí-la empurra-o de uma forma que vai mudá-los ambos para sempre. Até que ponto é Nathan Moore está disposto a ir para ter a única mulher que ele afirma que não pode viver sem?





Image and video hosting by TinyPic

Pulse - parte 4


A conclusão da série Pulse... 
Jessica Roth pensou que tinha encontrado o homem que poderia preenchê-la em todos os sentidos. Ele era lindo, incrivelmente controlador na cama e disse tudo o que ela queria desesperadamente ouvir. Isso é, até que ela o ouviu dizer uma coisa que ela nunca suspeitou que fosse possível.
Nathan Moore diz que ele tem suas razões para fazer as coisas que quebram seu coração. Ela sabe que não pode continuar a viver em um mundo onde nada faz sentido.
Enquanto Jessica tece seu caminho através de um labirinto de mentiras, meias-verdades e coincidências, ela começa a ver todos em seu mundo como eles realmente são. Velhos amigos se tornam inimigos, novos amigos tornam-se aliados e um homem que ela não pode estar próxima, torna-se a única pessoa que pode lhe dar o que ela realmente precisa. Eles prometeram um ao outro que não haveria complicações. É uma promessa que nenhum deles pode manter. (Créditos: FaB)

Image and video hosting by TinyPic

Impulse - parte 5


Nathan Moore tinha tudo o que qualquer homem poderia sonhar. Ele era um advogado bem sucedido em Manhattan, ele era apaixonado pela mulher de seus sonhos e ele podia ver o seu futuro planejado antes dele. Tudo isso mudou quando ele fez uma viagem ao passado de sua namorada.Jessica Roth só compartilhou os detalhes de sua vida que ela queria que Nathan soubesse. Ela tem sido cuidadosa e diligente na apresentação de um passado que ela acredita que vai ajudá-la a se encaixar em seu futuro. Ela não percebe que ele está prestes a descobrir o segredo que ela trabalhou arduamente para esconder durante os últimos seis anos. Ele não pode deixar que nada se interponha entre eles. Ela não vai deixá-lo amá-la do jeito que ele precisa. Será que eles vão ser capazes de finalmente ter o felizes para sempre que eles merecem?









Fonte: Goodreads
Postado por Bel

4 comentários :

Anônimo disse...

Gostei do livro! Louca pelo próximo! !!!

Anônimo disse...

Precisaremos da versão dele para entendermos melhor os fatos dessa série! Ansiosa pelos próximos capítulos!

Anônimo disse...

Achei o final fraco demais, mais a série é boa.

Anônimo disse...

Esperava mais da conclusão do livro.... Fiquei angustiada para chegar ao quarto livro e quando chegou não me convenceu o final...

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat