Social Icons

sábado, 24 de janeiro de 2015

Cantinho News


Lançadas Capa e Sinopse de "Beautiful Redemption"  de Jamie Mcguire.

Jamie McGuire liberou a Capa e Sinopse de "Beautiful Redemption" , o segundo livro da Saga Maddox Brothers . O livro conta a história de Thomas Maddox e Liis Lindy , ambos agentes do FBI. O livro tem lançamento previsto para  27 de Janeiro de 2015 nos USA.  A Editora Verus que detém os direitos de publicação da série no Brasil, ainda tem  ainda não informou quando será a data de lançamento por aqui.


Sinopse: Quando um Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas e se ele não tiver sido o primeiro a se apaixonar?
A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com o trabalho, ela rompe o noivado e pede transferência de Chicago para o escritório em San Diego. Ela ama a sua mesa. Ela está comprometida com o seu laptop. Ela sonha com promoções e apertos de mãos com o diretor, depois de resolver um caso impossível.
O agente especial em comando, Thomas Maddox é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais perigosos do mundo, e é um dos melhores que o Bureau tem para oferecer. No entanto, apesar de ter salvado tantas vidas, há uma em especial que está além de seu alcance. O seu irmão mais novo Travis se depara com a prisão por um envolvimento em um incêndio em um porão do qual matou dezenas de estudantes universitários, e os meios de comunicação querem a sua condenação. A unica salvação de Travis é o seu laço incomum com o FBI. Em um acordo que irá poupar o seu irmão, Thomas concorda em recrutar Travis para o FBI.
Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma suaviza os lados mais duros de Thomas, fazendo-a ser a agente perfeita para acompanhá-lo na cerimônia. Posando como um casal, eles devem viajar para a renovação de votos de Travis e Abby na praia e dar-lhes a notícia, mas quando o fingimento acaba, ela se questiona se eles estavam sequer fingindo.

No segundo volume da série dos Irmãos Maddox, experimente em primeira mão o mundo misterioso do elusivo Thomas Maddox, e o quão bom o amor pode ser quando você não é o primeiro, mas sim o último.


Mais um livro para nossa interminável "Wishlist". OMG!!!


Fonte:  Jamie McGuire

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat