Social Icons

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Série Fade - Kate Dawes


 http://i59.tinypic.com/2ptp503.jpg

Fade Into You - livro 1


Olivia Rowland deixou sua vida em Midwestern para trás depois de se formar na faculdade e foi para Los Angeles, trabalhar para um agente de talentos de Hollywood. A vida em LA foi um choque cultural, mas nada comparado com o choque que ela recebeu quando Max entrou em sua vida. Max Dalton é o mais jovem e brilhante produtor / diretor / roteirista de filmes de Hollywood. Ele é rico, bem sucedido, quente, e nunca há escassez de mulheres que se jogam para ele, mas só há uma mulher que ele quer, e ele tem a intenção de fazer isso acontecer. Quando Max persegue Olivia, descobre que ela representa um novo desafio para ele. Quando Olivia finalmente cede, o palco está pronto para um relacionamento apaixonado e perigoso. Juntos, eles descobrem os mais profundos desejos um do outro, e os segredos mais sombrios




http://i58.tinypic.com/2mfcfo8.jpg

Fade Into Me - livro 2


É um pouco exagerado chamar alguém de perfeito, e eu não sou ingênua o suficiente para pensar que tal pessoa existe. Eu estava com um homem bonito, que tinha um coração, ambição sem limites, incrível e ele era louco por mim. Ele me protegeu quando eu estava em perigo. Ele tinha me levado às raias da paixão, tanto física quanto emocional. Eu nunca deixaria minhas paredes baixarem muito, nunca compartilhei tal intimidade com alguém antes. Ele estava tão perto da perfeição quanto eu já tinha estado. E eu descobri nada vem sem risco ....







 http://i59.tinypic.com/n72c.jpg

Fade Into Always - livro 3


Quando a tímida e reservada Olivia Rowland encontrou Max Dalton, um dos mais brilhantes e mais bem sucedido escritor / produtor / diretor que Hollywood tinha visto nos últimos anos, os dois partem para um passeio selvagem de extrema paixão, luxúria, medo, dúvida. Os dois foram testados por si e por forças externas. Olivia e Max parecem estar em um caminho para ter tudo o que tanto desejam, uma união inquebrável acima de tudo. Mas nesta conclusão da série FADE, eles terão de enfrentar alguns.







 http://i58.tinypic.com/264j41t.jpg

Harder We Fade - livro 4


Max lançou sua própria companhia de produção de filmes em Hollywood e mantém sua promessa de trazer Olivia como sua parceira no empreendimento. Seu novo poder e influência no trabalho revela um lado completamente diferente de Olivia, iniciando um novo e inesperado desejo de Max - para a alegria de Olivia. 
Viver com Max em Malibu e conhecer seus amigos faz com que Olivia ganhe uma nova perspectiva do homem que ela ama, mesmo que alguns não sejam fáceis de aceitar.Empurrada para o seu limite, Olivia finalmente decide lidar com falta de vontade de seus pais em aceitar suas decisões na vida de uma vez por todas. Enquanto isso, ela é colocada em uma posição difícil quando a mãe de Max confia a ela um segredo de partir o coração sobre sua família despedaçada. Max e Olivia estão de volta e mais quentes do que nunca em Harder We Fade.



Fonte: Goodreads

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat