For Rhuine
Meu nome é Madeleine Saltz. Madi para facilitar. Eu sou apenas uma pessoa normal. Você não iria sequer olhar duas vezes quando passasse por mim na rua. Pensando bem, talvez você olhasse. Veja, eu sou louca. E não apenas o tipo louco de "Woohoo-Olhe-para-mim-estou-fazendo-a-dança-da-galinha".
A verdadeira loucura...
Eu ocupo um pequeno quarto delicado, número 105, na instituição mental Green Hill. Eu tenho cabelos castanhos, olhos azuis, e um nariz salpicado de sardas. Como eu disse, eu sou normal, exceto a parte louca.
E depois há, Rhuine. O menino com a tatuagem em espiral preta. Ou o meu amigo imaginário (como o meu psicólogo gosta de chamá-lo). O maldito amor da minha vida. Qualquer que seja o nome que ele usa, ele é a outra razão pela qual eu não sou tão normal quanto gostaria de acreditar. E aqui está o porque...
QUATRO LETRAS
acreditar que seu amor se tornou frio.
(Créditos: Eros Liber)
4 comentários :
Li o livro e gostei. A história é boa se vc gosta de sobrenatural. Não tem fantasma, mas até que é legal. Boa pra matar o tempo e é curtinha.
Eu gostei e recomendo! É um livro curtinho, leitura facil e com uma boa historia.Bom pra passar uma tarde de preguiça.
Li por vc Karoll....kkkk Mas não gostei nadinha, a resenha já me dizia que não ia gostar. Não gosto desse lado espiritual no livro. É tipo o livro A Cabana, que tb não gostei. Mas gosto é gosto ^^
Eu adorei, me fez refletir a vida e chorei muito no final.... PERFEITO
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC