Social Icons

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Série Beautifully Broken - Courtney Cole


 http://i57.tinypic.com/2w7mjwp.jpg

If you Stay  - livro 1


Pax Tate, 24 anos, é um idiota. Sério! Ele é um hard-rock bad boy tatuado com uma má atitude para combinar. Mas ele tem seus motivos. Sua mãe morreu quando tinha sete anos, deixando um buraco em seu coração cheio de culpa, embora ele não entenda o porquê. O que não imaginava era que ele e seu pai foram deixados sozinhos, e com mais problemas que não poderiam contar. Quando Pax cresceu tentou ser o garoto que seu pai sempre quis, o menino de ouro , perfeito, mas não funcionou. Seu pai não conseguiu superar a dor em tempo suficiente para perceber e Pax não pode manter a impossível fachada perfeita. Então, ele escorregou longe, muito longe disso. Agora, usa drogas e mulheres para lidar com a fúria, com o vazio negro que não quer sentir. Assim ele finge que o vazio não está lá, certo? Errado. E isso fica mais claro quando conhece Mila. Doce, a bela Mila Hill é o ar fresco para sua carranca endurecida, a beleza do seu coração feio. Ele não sabe como não machucá-la, mas rapidamente percebe que é melhor descobrir isso porque precisa dela para respirar. Quando as lembranças da morte de sua mãe ressurgem, que está reprimindo por tanto tempo, Mila está lá para ajudá-lo, quando a culpa começa a fazer sentido. Mila é a única... a única que pode salvá-lo do seu coração perturbado e quebrado por seus problemas, pelo vazio. Ele só pode ser idiota o suficiente para permitir isso. Ele sabe disso. E está trabalhando nisso. Mas isso é suficiente para fazê-la ficar?

 http://i60.tinypic.com/24614li.jpg

If you leave  - livro 2


Aos 26 anos Gabriel Vincent é um herói fodão ou ele costumava ser. Como um ex-ranger do Exército, Gabe nunca pensou que  precisava de ninguém. Mas depois de uma noite horrível no Afeganistão, com cicatrizes que ele não pode ultrapassar, ele precisa de alguém que possa ajudá-lo a curar ... mesmo se ele não percebe isso. 
Madison Hill, 25 anos de idade,  não precisa ninguém ... ou então ela pensa. Ela cresceu vendo a confusa relação abusiva dos pais e  sabe que não há nenhuma maneira no inferno que ela vá deixar que isso aconteça com ela. Eles não sabem , mas Gabriel e Madison, em breve desenvolverão uma fraqueza um pelo outro. Mas Gabriel tem um segredo, um monstro escondido e ele tem medo Maddy nunca poderá superar ... E Maddy tem problemas que ela tem medo Gabe nunca vá entender. Eles rapidamente percebem que precisam um do outro para serem inteiros, mas ao mesmo tempo sabem que tem demônios com os quais eles tem que lutar. Ò problema é que demônios nunca morrem silenciosamente.<


 http://i60.tinypic.com/2yowb3k.jpg

Until We Burn - livro 2,5


Dominic Kinkaide faz coisas ruins. Como um ator de 24 anos com o mundo em uma corda, não há muitas mulheres dizem não à Dominic. Em uma vida onde não não existem fronteiras entre o que é certo, o que é errado e o que é totalmente depravado. Escuro e danificado, Dom quer não nenhum compromisso. Sem anexos. Ele só quer desaparecer no tabu, em um lugar onde ele se sente alguma coisa. Qualquer coisa. Mas quando a dor precisa desaparecer na escuridão é a única coisa que lhe resta. Em um mundo que é oco e sexual, sem uma luz ou uma razão para respirar, Dominic está perdido e quebrado. Ele sabe que nunca vai ser corrigido. Assim, ele toma uma decisão. Se ele está indo para o inferno, ele poderia muito bem fazer valer a pena.
Demônios nunca morrem silenciosamente.

 http://i58.tinypic.com/xdz4he.jpg

Before we fall - livro 3


Às vezes , um momento escuro é o suficiente para transformar o seu mundo em algo negro ... Com 24 anos Dominic Kinkaide , um incidente  mudou para sempre a sua vida . Esse momento ocorreu na noite de sua formatura no colégio . Ele é um ator endurecido agora , famoso aos olhos do mundo, mas torturado em seu próprio ser . Ele não se preocupa com muita coisa, exceto em perder-se nos papéis que ele desempenha . 
Com 23 anos Jacey Vincent não percebe o quanto a indiferença de seu pai a afetou . Ela é a prova de que, às vezes , não é um momento específico que destrói uma pessoa, mas sim a falta de momentos. Ela é como um pássaro com uma asa - forte, quebrado e frágil , enquanto ela tenta flutuar pela vida , encontrar aceitação nos braços de caras aleatórios , um após o outro ... para preencher o vazio que seu pai deixou nela. Até que ela encontra Dominic.  Dominic e Jacey  são jogados juntos,  seus segredos e seus problemas criam uma energia escura e danificada que em breve transforma a atração que um tem pelo o outro em uma tempestade explosiva. Mesmo quando as nuvens tenham limpado e que a poeira baixou , os dois são quase obliterados ... eles aprenderam uma lição inestimável. Que as vezes , antes de cair ... nós voamos .


 http://i59.tinypic.com/zbllw.jpg

Until we fly - livro 4



Ex-Army Ranger, Brand Killien, sempre foi bom. Um bom amigo, um bom soldado, um bom tudo. O problema é, bom ainda não alcança nada, mas sim um coração esmagado. Então, depois de lamber suas feridas, ele decide seguir em frente. E seguir em frente não inclui sendo bom nunca. Mau é muito melhor.
Jaded é distante, Brand está determinado a nunca abrir-se a qualquer um de novo. Não vale a pena a dor. Em vez disso, ele se torna fechado, endurecido, indiferente. Mas, então, ele é chamado de volta para casa para uma emergência familiar ... uma família que ele é estranho. Uma família que ele colocou para fora de sua mente há muito tempo por razões muito boas ... razões que envolvem segredos e dor. Razões tentou difícil de esquecer. Mas o lar é onde o coração está. Por quê? Porque a casa é onde Nora Greene está. Uma quente ruiva ardente, Nora é uma coisa do seu passado. A coisa mal-humorada e bonita. Quando Brand saiu, ela estava na escola. Mas ela está de volta agora. E ela quer Brand, com cicatrizes e tudo. 


Fonte: Goodreads
Postado por Bel

2 comentários :

Eduarda Mendonça disse...

Gentee já saiu o quarto livro nos EUA do amigo do Gabe.

Unknown disse...

Muito boa a série. Lógico q o primeiro livro sempre encanta mais, mas a autora prender a atenção com os outros tb. Um tanto inesperados os enredos de cada um. Recomendo, meninas

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat