Social Icons

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Série How (Not) To Be Seduced By Billionaires - Marian Tee


                Chased - livro 1            Courted - livro 2            Caged - livro 3


Sinopse


Meu nome é Yanna Everleigh. Estava acostumada a pensar que ser uma virgem estava fora de moda e seria suficiente para manter longe os bonitos e sexys milionários Bom, pelo menos do tipo dos que não te namorariam. Mas estava enganada. Isso só fazia que meu milionário me quisesse inclusive mais. Seu nome é Constantijin Kastein. É quente e frio, arrogante e cínico em um momento e malditamente doce no seguinte. Faz-me esquecer tudo sobre esperar um verdadeiro amor e ir diretamente ao sexo quente. Mas também é o playboy nº 1 da Holanda e sou a dona do meu pior inimigo. Devo estar em vigia. Talvez se lutar com força para conseguir e fingir que meu coração não bate loucamente cada vez que o vejo - fingir que meu corpo não fica fraco quando ele está perto - talvez finalmente ele pare de tentar me seduzir. Ou não... (Créditos: Grupo PL)


Fonte: Goodreads

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat