Social Icons

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Série Pole Dance - J A Hornbuckle


 http://i59.tinypic.com/2ccrrxw.jpg

Dance - livro 1


Caitlin Thomas estava no final da linha. Trabalhando em quatro empregos menores para completar sua meia bolsa de estudos na Universidade, onde estava determinada a ganhar o seu título dentro de quatro anos, como seus pais haviam planejado. Mas é difícil de estudar, bem como dormir, quando você tem tantas coisas para fazer. Ao ouvir a sua parceira de laboratório descrever seu trabalho como dançarina de pole dance no clube de dança "Fogo" e o quanto lhe pagam mais as gorjetas, Caitlin decide aparecer. Aguardando ser entrevistada por um homem troglodita de meia idade, tipo mafioso, Caitlin fica chocada ao descobrir que sua entrevista era com o jovem coproprietário, com um corpo de morrer, Jake Stanton. 
Ele logo descobre que Caitlin não é feita para ser uma dançarina no clube Fogo, mas é definitivamente feita para ele, especialmente quando tem evidência em primeira mão de como ela é tratada por um de seus chefes e o presidente de um banco, que lhe faz uma visita em seu apartamento após o horário bancário. Fica ainda mais intrigado quando recebe uma verificação de antecedentes e descobre que ela era exatamente o que disse que era: uma estudante, sem parentes vivos, esforçando-se para cumprir os seus compromissos com o trabalho e escola. Em seu trabalho, este tipo de honestidade é raro e está completamente cativado. Jake começa uma campanha para conquistar o coração de Caitlin, mas ela é tão ferozmente independente que tem dificuldade para quebrar suas paredes. Considera o seu apoio como uma “tentativa de assumir o controle” e tenta resistir a ele em cada instante. Não ajuda quando é abordada por uma ex-amante ciumenta, que diz que Jack está tentando comprar o seu lugar em sua cama. Seus esforços são dificultados ainda mais por um parceiro de negócio cauteloso, um assassino em série cujas vítimas são dançarinas atuais ou antigas do clube Fogo, e Floyd, o gato. 
Através de tudo isso, pode Jake, cansado do mundo, convencer a ingênua, mas independente Caitlin que compartilhar sua vida não significa renunciar a ela? (Créditos: Grupo PL)


Próximos Lançamentos




Fonte: Goodreads

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat