Social Icons

sábado, 26 de dezembro de 2015

Série My Misery Muse - Brei Betzold



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWN7qErDy_H6pJkEqy9m3HEOKnp7Ij07SUN4wBuNJUd41TPBHpdel8N6OBHeihZgL32TSf5Rf9aWGU8JtnHVdPfPyLzMKPWeU8HcNqDrAaO4_9MCltyaQC4U2O5wIbfQYbZIVwLi2evXo/s1600/bb1.jpg

My Misery Muse - livro 1


O primeiro amor juvenil foi desviado pelos sonhos que os levaram em duas viagens diferentes, mas um vínculo desconhecido coloca-os juntos novamente.
Devi Porter, uma esperançosa tatuadora de Dallas, está tentando viver sua vida da melhor forma possível, mas nunca foi capaz de esquecer o amor que teve com Seth. Seth, o baixista da popular banda My Misery Muse, vem lutando com seus companheiros de banda pelo estilo de vida que eles vivem agora. A banda decide ir para casa em Dallas para trabalhar em seu álbum mais recente, bem como para resolver os seus problemas longe do olhar da mídia. Seth e Devi se encontram novamente e ambos percebem que têm muita coisa a trabalharem juntos. À medida que se reencontram, a vida e obstáculos são jogados para eles a todo o momento. Eles serão capazes de superá-los para se tornarem a família que eles nunca tiveram?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9p_LKhvPPVpYvLu8ttyKJsZtsUh8R9PCip30bVoEbJ86fqsW2MYqu8JefL_AVBJcIxmrCW3WYgfEdiPTCAXjooHFjhhtdSlUcQ7RtsuFy4gVSsrM3NLEILMskUQzyx8y7XwdbQmpygfI/s1600/bb2.jpg

Faith - livro 2


Mags é uma mãe solteira, administrando o seu próprio negócio tentando fazer face às despesas. Drake é um cara A&R1 para uma gravadora indie local, que está trabalhando sem parar por um ano. Quando os dois finalmente tiram férias com a família e amigos, eles são forçados a finalmente admitir, pelo menos para si mesmos, que eles têm sentimentos um pelo outro.
Quando eles vão para casa, eles encontra-se ainda mais difícil  deixar o passado no passado e manter um relacionamento forte o suficiente para enfrentar os desafios futuros. Acompanhe como eles tentam fazer o relacionamento funcionar, enquanto lutam contra seus próprios demônios, por circunstâncias independentes de suas decisões, e com a família e os amigos tentando ajudar.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsOIaRLbAhvvVdPAkeKRmJHw4WNNgkyjfe5BcVB5teX5vckJIw1yGuDOEXbE1Vm8U8lmT-4z1VJ3qtBWunaEmHfW3l_9-upeM4HkAqDTtODYHQlKWm0vCJksalHD5CCpL5q4hCRiVWiJ4/s1600/bb3.jpg

Tribal - livro 2,5


Pode um relacionamento baseado em segredos e meias-verdades realmente dar certo? Ou será que alguém acabará se machucando no final? Ash tem um trabalho que ama, e amigos incríveis que oferecem suporte a ela. Mas também tem uma relação secreta. A relação vale a pena a dor no coração quando o homem que ela ama não está disposto a confiar nela? Crispin não pode vencer. Ponto. A mulher que ele pensou que amava e foi embora e se casou com outra pessoa para viver a vida perfeita. Sua loja de tatuagem está no vermelho, e a relação que pensava que tinha está em perigo porque ele não estava disposto a confiar em sua menina. Será que ele vai ser capaz de fazer isso direito?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKjxnz8ZNSvT2nDwNIvVDOirrKuxlqoI7qnPrNeWctqu9qO2nL_1hRTkDf23vWovCfx0HXI8ShMSbcDiILiw1pXCkDy3PdIl1T7GgsdsWDwNqaR_41eV_n9GHkqNN98XaxaTo8I7hhgQ0/s1600/bb4.jpg

Believed - livro 3


Era uma vez, Jules que acreditava em contos de fadas, príncipe encantado, e felizes para sempre. O último ano tinha destruído essas ilusões. Foi inserida em uma vida que ela nunca quis ou planejou só para ter uma maneira de remover os óculos cor de rosa com que via o mundo. Sam sempre soube que uma nova vida era nada mais que uma luta, observando sua família desmoronar, ele foi ensinado, mais uma vez, que não existe essa tal coisa como felizes para sempre. É melhor ficar longe de confusões, porque tudo no que termina é em dor para todos. Confiar um no outro, enquanto enfrentam um passado que eles preferem esquecer, e um futuro construído sobre um baralho de cartas, eles podem encontrar seu felizes para sempre, afinal?






Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat