Social Icons

sábado, 26 de dezembro de 2015

Trilogia Entre o Amor e o Poder - Fernanda Terra



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-KRs9lq6uXyyxOe1yY9j7643Tx2h0pNDdoDjV4FULxFgzZO3j5TZiO5FxM_OIHy_OTShpbu6eesZaA7tQHErpdyVubrLDREbbOUDAxuN1ia80mzP40uPy5XltSarAvLSOTrahkkEahQY/s1600/FT1.jpg

O Deputado - livro 1


Um conto de fadas moderno, no qual podemos ver claramente a princesa sonhadora entrando pela porta da frente do castelo que sempre idealizou.
Mais o que esse castelo pode lhe reservar? 
Será que toda sua idealização sonhadora pode vir por água abaixo, quando a vida real bater em sua porta, ou o amor e o encantamento falarem mais alto? O príncipe, não necessariamente, precisa ser o mais perfeito do mundo, pode ter inúmeros defeitos, como qualquer ser humano na face da Terra. Mas, e se suas qualidades sobressaírem a tudo que se identificar com sua princesa? Isso fará o amor falar mais alto quando sua arrogância e prepotência aparecerem? Ou a princesa terá que usar sua tática infalível. Não o mude para amá-lo... Ame-o para mudá-lo!
Artur Sebastian Scott, um político bilionário e famoso, que com todo o seu poder advindo de sua família, através de gerações, tornou-se uma pessoa arrogante, esnobe, prepotente e completamente duro. Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direitos políticos. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Carrega em si um sonho que considera impossível de realizar. 
Mas, e se o universo decidisse conspirar para que seu mais lindo e enigmático sonho se tornasse real? E se as portas do castelo começassem a se abrir única e exclusivamente para ela? O que será que esse conto de fadas moderno reservaria a nossa meiga jornalista?
Quando ele a conhece a atração é imediata... 
Quando seus destinos se cruzam, eles se entregam a mais linda história de um tórrido amor.
E com Linda, Artur encontrará o coração perdido no meio de tanta dureza, arrogância, e comprometimento a sua profissão. Com ela o poderoso político se transforma em um novo homem, completamente entregue e apaixonado. Ele a conquistaria de todas as maneiras inimagináveis. Usando de todo seu dinheiro, sedução e principalmente esse sentimento desconhecido chamado amor, para colocar o céu aos seus pés. 
Mas será Linda que iria conseguir, com sua meiguice e determinação, se interpor entre a vida do homem apaixonado e a do político severo. O que será que a vida real preparará para esse casal? Até onde suas carreiras poderão ser abaladas por esse amor? Assumir será o certo a fazer em meio às eleições? Será que Linda entenderá as atitudes que Artur tomará sozinho? Será que esse amor resistirá às investidas da mídia? Será que os dois chegarão a uma decisão boa para ambos? 
Muitas perguntas sem respostas...
Ainda...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsG_LiiOG2uddsEnJmbRSbYk2hUytHtrCZS5lMjr2sDHESccDDfde1Gux4E2NesoGKCpCRMN5F4YZzDUB4DWNr5Klu8-cvvX3GmLqmabuWqft82wDLCD0DYeTM_52SSaDAtdwSQLxNv0k/s1600/FT2.jpg

O Senador - livro 2


A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira polítia precoce. 
Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott. Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo.
Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib2ansJ6Z5xPsSZssn7IvR7lVbp2E-IPHOTNriTGwpRCdYYa9AG9KyYt-aMHi4YfcTo18gewQjxmTspQp1TaeS5Mg0jRDh31dBIpeV3NKgzPLSWend2jotiAZM3ZtitJxW-ogW4gUOZjc/s1600/ft.jpg

O Presidente - livro 3


Juntos, vimos um amor platônico de transformar no grande amor da vida de uma jornalista.
Juntos, vimos um grande político se curvar ao verdadeiro amor... 
Juntos, vimos como a doçura pode ensinar alguém a humildade para se governar com os pés no chão...
Juntos eles formaram uma família... 
E agora chegando ao topo o que resta acontecer para Artur e Linda? 
Artur Scott chegou onde todos os políticos almejam, tornou-se o presidente da República, o cargo de maior responsabilidade e prestígio em qualquer país. Ao lado de sua esposa, Linda Marilyn, ele toma posse na Casa Branca e precisa enfrentar novos desafios. Que não ficarão restritos apenas à política, o fazendo repensar no trajeto de suas vidas. 
Velhos inimigos unem-se a novos personagens para acabar com a paz. Em meio a tudo isso, poderá o amor superar intrigas e armações?
Na emocionante conclusão da trilogia, Artur e Linda precisarão lutar com garra para manter seu casamento.








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Amazon, Amazon
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat