Social Icons

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Série Chasing Hearts - Vanessa Marie


 http://i61.tinypic.com/24ovolt.jpg

Heartless - livro 1


Todas as outras meninas tiveram uma infância normal, sendo escoteiras e indo a festas do pijama, mas Charlie Evans não teve a mesma sorte. Sua vida tinha sido gasta dentro e fora da Unidade de Cuidados Cardíacos e se mudando por todo o país com seu pai militar.
Então, quando Charlie descobre que vai voltar para sua cidade natal, ela espera que as coisas sejam finalmente diferentes. Ela aprendeu da maneira mais difícil a não deixar ninguém se aproximar. Pessoas sempre a deixavam para baixo, e não era fácil confiar em alguém de novo. Até Sam Greyson entrar na sua vida e ameaçar derrubar todas as paredes que ela tinha construído para proteger a si mesma. Com Sam, Charlie decide ter uma última chance e se abrir. 
Com a ajuda de Sam, ela é finalmente capaz de deixar alguém ver a garota machucada e danificada que é por dentro. Isto é, até ela ser forçada a tomar uma decisão entre a sua própria felicidade e arruinar a vida de Sam para estar com ele. Se desistir dele significar que ele poderia ter uma vida normal... Ela iria fazê-lo, mas teria seu coração quebrado.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEistkdKnhijm6Vxz4t6JJLeVUDVoxHQ5Pmq-OiprAAbYIoXbbJtOWD6hxKdkK0bLsmJNpT3vOVnNuNogvnINwlzVbqxSKnzelXPxLs81zMvp740Vfvqjpx0mmzP2is7uo9Q4EoV3CJTDdQ/s1600/Chasing+Hearts+2.jpg

Breathless - livro 2



Pela primeira vez na vida Charlie tem algo que nunca se permitiu ter antes. Esperança. Tudo por causa do amor de Sam. Ele lutou por ela. Não importou o custo. Ele a amava mesmo quando ela não podia permitir-se sentir amada. Agora, quando as coisas pareciam passar sem problemas pela primeira vez na vida deles, o inesperado acontece. Seu destino. Seu encontro constante com a morte. Uma realidade que a cega completamente quando a vida mais uma vez mostra sua horrível face. Acabando com qualquer chance de um futuro que ela sentiu que poderia ter, mesmo que apenas por um segundo. Será que ela vai desistir e se render ao seu destino? Será que ela vai recuar afastando de todos a quem ela ama, para se agarrar a seus segredos? Ou ela vai lutar? Lutar por Sam, lutar por seu amor da maneira que ele sempre lutou por ela?



Fonte: Goodreads
Postado por Bel - Silvia /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat