Social Icons

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cantinho News


Saindo do forno o romance da dupla Penelope Ward e Vi Keeland.

Estou feliz em apresentar a vocês a capa do romance de Penélope Ward e Vi Keeland, "Cocky Bastard". Ainda não li o livro, mas já estou apaixonada pelo arrogante gato Australiano, Chance. 
O livro já foi lançado dia 17 de agosto nos EUA, mas ainda não há previsão para  lançamento no Brasil. Esperamos ansiosamente que ele chegue logo por aqui. 

Vejam a capa e sinopse:


Sinopse: Ele era alguém que pertencia as minhas fantasias mais selvagens ao invés de uma parada de descanso no meio do Nebraska.Um sexy, arrogante, e australiano chamado Chance era a última pessoa que eu esperava encontrar por acaso em minha viagem pelo país.Quando meu carro quebrou, nós fizemos um acordo. A próxima coisa que eu soube era que estávamos viajando juntos, passando noites sexualmente tensas em hotéis e pegando desvios não planejados.Minha viagem comum pela estrada se tornou a aventura de uma vida. Era apenas diversão e jogos até que as coisas ficaram intensas.Eu o queria, mas Chance não faria nenhum movimento. Eu achei que ele me queria também, mas havia algo segurando ele.Eu não deveria me apaixonar por um bastardo arrogante, especialmente quando eu sabia que nós seguiríamos caminhos separados.Todas as coisas boas tem que chegar ao fim, certo? Exceto que nosso fim, era algo que eu não vi chegando.


Fonte: Goodreads
Postado por Cíntia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat