Social Icons

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Série Club Privé - M S Parker


http://i61.tinypic.com/iom7oj.jpg

Clube Privé - livro 1


Quem é Gavin Manning e por que ele continua aparecendo aonde quer que eu vá? O que ele quer de mim? 
Estas são apenas algumas das perguntas que a estudante de Direito, Carrie Summers, faz a si mesma depois de correr os olhos pelo devastadoramente bonito Gavin pela terceira vez, na abertura do mais novo clube quente da cidade, o Clube Privé. Será que ele a está perseguindo, ou é o destino?
Apesar de dizer a si mesma que não tem tempo para um relacionamento, ela acha sua atenção persistente lisonjeira, e não consegue deixar de se sentir atraída por aqueles profundos olhos azuis. Uma noite de diversão e dança se transforma na noite mais incrível da sua vida, e ela ainda não tem nenhuma pista sobre Gavin. Tudo o que ela sabe é que ele é um amante incrível!!! 



http://i59.tinypic.com/scswpj.jpg

Clube Privé - livro 2


Eu caí dura com suas mentiras, e agora ele quer o meu perdão. Não posso fazer isso, posso? Depois de descobrir que o homem com o qual tinha dormido não era quem dizia ser, Carrie Summers deve decidir se está disposta a perdoá-lo por suas mentiras. Claro, o sexo tinha sido alucinante, mas essa era, na verdade, uma boa desculpa quando se é enganada? E como ela podia ter certeza que ele não escondia mais nada? Gavin Manning podia ser anjo ou demônio, com um corpo e um rosto forjados no céu e uma luxúria do inferno. É uma combinação perigosa e Carrie sabe que não deve confiar nele completamente. Mas isso não significa que ela consegue parar de desejar seu toque. 





http://i57.tinypic.com/2h8co0i.jpg

Clube Privé - livro 3


Uma filha? Seria ela o que ele estava escondendo ou será que haveria um segredo mais obscuro para ser descoberto? Carrie Summers sabia que o sexy e misterioso Gavin Manning estava escondendo alguma coisa, mas não esperava a bomba que ele lançou. Em vez de se afastar, Carrie descobre que a revelação de Gavin, na verdade, faz com que ela se preocupe com ele, ainda mais. Seu relacionamento está, rapidamente, se tornando mais intenso do que havia sonhado, mas não consegue deixar de imaginar se Gavin está escondendo mais alguma coisa. Enquanto Gavin continua tentando convencer Carrie a sair da concha e ensiná-la a aceitar seus desejos sexuais, sua busca pela verdade vai revelar um segredo que poderá destruir tudo. 




http://i57.tinypic.com/24d3mhf.jpg

Clube Privé - livro 4


Uma jovem desaparecida há dois anos, e um pai alegando que ela tinha sido sequestrada. Ousaria buscar a verdade? O desaparecimento de uma ex acompanhante, uma teia de enganos e mentiras, está levando Carrie Summers a acreditar que o cliente da sua empresa, Howard Weiss, não é tão bom, assim. Quando surge uma oportunidade para investigar mais profundamente, isto a leva a um segredo que pode mudar tudo. Neste penúltimo livro da série escaldante de M. S. Parker, a intriga é quente, mas a paixão é ainda mais.  







http://i58.tinypic.com/2qsp0ue.jpg

Clube Privé - livro 5


O que vi e ouvi no escritório do Howard mudou tudo. A questão era, o que eu faria sobre isso? Quando Carrie Summers decide descobrir o que o cliente da sua empresa, Howard Weiss, está escondendo, nem sonhava que isso ia virar seu mundo de cabeça para baixo. Agora, está presa em uma situação mais perigosa do que jamais imaginou e ninguém virá salvá-la. Seu coração está quebrado, mas seu espírito é forte o suficiente para sobreviver ao que Howard planejou?  

*** Créditos nos livros











Fonte: Goodreads

Postado por Bel  /  Matéria Josiane

6 comentários :

Amanda B. disse...

Simplesmente devorei o 2!!!! Ansiosa pelo 3 agora. Ô vício kkkk. Meninas vcs são demais!!!!!!!!!bjs

Cris Souza disse...

Olá, estou amando o livro, querendo saber logo, mas com pena que acabe rápido. :-(
Estou lendo ouvindo a música do book trailer, Bel, você pode me dizer o nome da música e do artista?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi Cris boa tarde.
É muito legal ler enquanto ouve uma playlist eu sempre faço isso . Quando li 50tons a primeira vez eu ouvia a playlist da EL James .
Respondendo sua pergunta a musica é " Addicted To Love " com Florence + The Machine .
Bjs
Bel

Cris Souza disse...

Obrigada! Eu também amo ouvir as músicas das playlist dos livros, amei essa combina perfeitamente com o livro. ;-)

Anônimo disse...

Maravilhoso, ansiosa para a continuação... tem previsão? :*

Luciana Brandão disse...

Ansiosa pelo 5!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat